Avaliado 3 de julho de 2020 via rede móvel

O Pontal de Carneiros nunca decepciona e sempre surpreende. Tivemos o privilégio de sermos os primeiros hóspedes após a reabertura. Apesar do momento atual, nos sentimos totalmente seguros, porque o empreendimento estava totalmente adequado à nova realidade mundial: funcionários de máscaras, comida servida no quarto, álcool gel sempre à disposição etc. Enfim, tivemos um descanso renovador, eu, meu marido e meus filhos, nesse pequeno paraiso, inclusive gastronômico.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado DanielaG3057
Avaliado 26 de março de 2020 via rede móvel

Um hotel localizado em frente a piscinas naturais com os bangalôs distribuídos em meio aos coqueirais, em posições estratégicas, de frente para o mar, limpeza e arrumação dos quartos perfeita, o restaurante é café da manhã também muito bom, tendo também a opção de um restaurante muito bom bem ao lado.
A piscina com bar sempre bem cuidados de frente para o mar é um convite para o relaxamento. Toda a equipe de funcionários muito bem treinados para nos proporcionar uma ótima estadia. Fomos recebidos com um delicioso espumante de boas vindas. Um lugar perfeito!!

Obrigado soniacY4616ZH
christiana monteiro, Proprietário em Pontal dos Carneiros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2020

Olá Sonia !

Muitíssimo grata por toda descrição de sua experiência aqui conosco !
Tive o prazer de conhecê-los!
Espero que estejam bem e que logo logo quando tudo passar vocês possam voltar e curtir mais aqui conosco !
Abraços com carinho,
Chris

Avaliado 24 de março de 2020 via rede móvel

Ficamos na pousada por 3 dias. Desde a chegada até o término da estadia foi excelente o atendimento. A pousada está localizada no melhor local da praia dos Carneiros, em frente se formam as piscinas naturais. A piscina é otima e a agua sempre quentinha. Tem olofotes de luz a noite direcionados a margem da praia. Adoramos. Voltaremos!!!

Obrigado 9mariacristinaf

Boa tarde Cristina !

Obrigada por sua avaliação super bacana aqui no TripAdvisor !
Repassarei seus elogios a todo nosso staff.
Esperamos que esteja bem e que quando tudo isso passar você volte logo para desfrutar desse pedacinho de paraíso,.
Será um enorme prazer rebebê-la mais uma vez !
Chris

Avaliado 9 de março de 2020 via rede móvel

Superou nossas expectativas. Lugar maravilhoso. Melhor localização da praia dos carneiros. Funcionários excelentes como a Lili, Natália e natanael. Quarto amplo, sacada, com
Vista para o mar. Excelente

Obrigado 839carolinab

Olá Carol !
Você não imagina nossa FELICIDADE em saber que superamos sua expectativa ! Pois nossa missão é justamente essa !
Missão cumprida.... gostaria de te agradecer por tua avaliação aqui no TripAdvisor e dizer que já estamos te esperando ( quando a pandemia passar, claro) para passar mais dias curtindo esse pedacinho do paraíso que temos o prazer de poder dividir .
Repassarei seus elogios aos nossos colaboradores.
Espero que estejam todos bem.
Ahhh e muito obrigada pelas fotos maravilhosas! Você foi nossa inspiração para o dia das mulheres !
Beijos.
Chris e toda equipe Pontal dos Carneiros

Avaliado 2 de março de 2020 via rede móvel

Pousada agradabilíssima, com uma localização muito boa, bangalôs com estrutura ótima e uma equipe de funcionários superatenciosos, em especial a garçonete Raphaela Silva, que se esforçou muito para fazer todas as nossas vontades. Todos foram simpáticos e competentes, mas a Raphaela se destacou, na nossa opinião.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado clsc1811

Olá !
Muito obrigada por sua avaliação aqui no TripAdvisor.
Ficamos felizes em saber que gostou da nossa localizaÇão, estrutura e atendimento.
Repassarei para Raphaela seus elogios.
Esperamos que voltem logo !
Chris e toda equipe Pontal dos Carneiros