Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
Agoda.com
151 US$
103 US$
Orbitz.com
Priceline151 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Ficamos 4 dias. 3 casais com crianças.
Equipe da pousada é nota 10! Muito atenciosos e prestativos!
O restaurante é excelente, porém os preços são salgados.

O lugar é paradisíaco. Com certeza a melhor pousada da região!

Pontos negativos: iluminação na área da piscina é fraca. Fica um pouco perigoso para crianças.

Obrigado fredericodenardif
Mário Veras, Diretor-Geral em Pousada Praia dos Carneiros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2021

Prezado Frederico
Foi um prazer recebê-los aqui. Sua avaliação é muito importante para nós! A satisfação dos nossos clientes é a nossa motivação para crescermos e melhorarmos cada vez mais! É muito importante recebermos seus comentários e com isso nos esforçaremos cada dia mais para atender nossos hóspedes com excelência. Esperamos poder recebê-los mais vezes em breve!

Avaliado 21 de maio de 2021 via rede móvel

Vende se uma imagem, muito bonita, paradisíaco, porém ao se hospedar nos deparamos com quarto cheio de vestígios de sujeira ! Um serviço despreparado ( pouca gente atendendo ) e o detalhe mais revoltante nos hospedamos no bangalô afim de descansar, se revigorar do trabalho e nos deparamos com um cortador de grama as 7:50 da manhã ! Um absurdo ! Fomos reclamar deram uma pausa e retornaram às 8:30 ! Em plena sexta feira ???? NÃO VOLTO !

Obrigado danseway

Prezado Hóspede
Agradecemos o seu feedback, as avaliações devidas serão encaminhadas a direção para que as falhas sejam corrigidas, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno ocorrido , sobre o barulho mandamos imediatamente desligar o cortador o barulho que vem a seguir foi no terreno ao lado de uma motoserra que não posso interferir pedimos para o mesmo desligar e não aceitou .

Avaliado 19 de maio de 2021 via rede móvel

Pousada com estrutura sensacional, café da manhã variado, quartos amplos, roupa de cama limpa, funcionários muito educados e atenciosos. Fiz 2x a massagem com a Rose massoterapeuta foi simplesmente maravilhosa.

Obrigado Agatha E

Prezada Agatha

Avaliado 18 de maio de 2021 via rede móvel

Excelentes instalações e equipe muito atenciosa, desde a recepção até os funcionários do restaurante/bar. Atendimento super rápido através do WhatsApp e facilitam o que o hóspede precisar (entrega de farmácia por exemplo, agendamento de passeios, etc). Me chamou atenção os cuidados que estão tomando com relação à prevenção ao covid, com higienização constante de todos os pontos de contato, incluindo as chaves do quarto quando retiramos na recepção. No café da manhã, disponibilizam luvas, máscaras e pessoas para servir os pratos quentes.

Sugestão de quartos: Levar repelente
Obrigado alefonsecag
Mário Veras, Gerente geral em Pousada Praia dos Carneiros, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2021

Prezada Hóspede

Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Recomendo e voltaria, gostei de tudo, café da manhã, piscina, localização, higiene. Atendimento ótimo também. A praia é linda, o hotel fica próximo da igrejinha e do Bora- bora, fui caminhando em tudo.

Obrigado Rafamg83

Prezado Rafa