“Tumultuado ”

Cozinhas: Brasileira
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Local de muito movimento, a todo tempo o som é interrompido por anuncios / chamadas de grupos turisticos. Na frente do restaurante tem uma praia que parece ser boa, mas a quantidade de trailers dos ambulantes atrapalha a vista livre, sem exageros. A comida é normal, não chama atenção. Pague 20 reais para entrar, sem consumação.

Obrigado Jet21498035096
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 451)

Avaliou há 4 semanas

Fomos no ultimo domingo, chegamos lá as 9h. da manhã, estavamos de carro e fomos por Tamandaré.
As 9h da manhã já estava lotado e não permitiam mais a entrada de pessoas.
Detalhe eu tinha entrado em contato antes NINGUÉM INFORMOU QUE PRECISAVA DE RESERVAS.
Eles dão preferencia pras agências de turismo e pronto.
Estavamos com casal esperando lá dentro já... passamos muito nervoso.
Quem atende o telefone é extremamente mal educado.
E os seguranças da portaria apenas cumpre ordens.
PRECISA INFORMAR MELHOR QUEM ENTRA EM CONTATO.
Tem certeza que se informar que precisa de reserva as pessoas vão fazer.
Pois a fila de carros na estrada na entrada foi enorme que ficou pra fora.
Mas passamos muito nervoso.
Mas tirando isso lá dentro fomo muitooo bem atendidos pelo Arthur que ficou responsavel pela nossa mesa.

Eles falham muito na comunicação com os clientes.

Obrigado dai_vega
Avaliou 13 de agosto de 2021 via rede móvel

Lugar aconchegante e bonito, garçons atenciosos e a comida (quando reservada) veio muito rápido.
Apenas faltou uma piscina no local já que se paga uma taxa de 20,00 para day use e não tem esteira para todo mundo.
Vale lembrar que tem vila para entrar e precisava chegar cedo.

Obrigado fernandas314
Avaliou 13 de agosto de 2021

Quer ser explorado vá até esse lugar,te cobram tudo e mais um pouco,tudo muito caro vc não pode comprar nada fora de la

1  Obrigado Andreioliveira
Avaliou 9 de agosto de 2021 via rede móvel

Comemos o peixe frito e a lula, estava uma delícia. O caldinho de polvo e o de aratu estavam sensacionais, muito bem temperados!
por estar menos cheio que o normal, atendimento foi rápido.
Fomos muito bem atendidos.
Estrutura muito boa, acho que pra quem tem criança é um ótimo lugar.

Obrigado nnd29

Os viajantes que visualizaram Bora Bora O Paraiso E Aqui também visualizaram

Esteve em Bora Bora O Paraiso E Aqui? Partilhe as suas experiências!