“Restaurante Bora Bora; Praia de Carneiros”

Bora Bora O Paraiso E Aqui
Classificado como n.º 1 de 2 Restaurantes em Praia dos Carneiros
Cozinhas: Brasileira
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 30 de maio de 2021

Quando fechamos o pacote de viajem fui preocurar os restaurantes que iríamos passar; e vi muitas opiniões negativas sobre o Bora Bora Praia de Carneiros; no dia de irmos para lá ficamos bem desconfiados, principalmente devido a taxa que tínhamos que pagar para a entrada no local que é no valor de 20,00; essa taxa não tem como não pagar se quiser conhecer o local; mais bem, pagamos e entramos, ao chegar fomos muito bem recebidos pelo funcionário do local chamado Val, pessoa simpática que fez toda a diferença; nos explicou tudo sobre o local e como seria; isso já nos quebrou, pq um bom atendimento é fundamental! Pedimos o almoço para quando voltássemos do passeio; e 20 minutinhos depois que retornos lá estava nossos pedidos; todos juntos pois estávamos em 4 casais; comida bem apresentada e saborosa; apesar do valor que é bem salgado e bem fora dos valores que encontrei na região valeu a pena pagar tanto pela comida e pelo atendimento!

2  Obrigado PasseioMV
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 404)

Avaliou 29 de maio de 2021

Lugar muito bom para passar o dia, fizemos um passeio de catamarã do próprio bora bora, antes de irmos o garçom que nos atendeu já falou para pedirmos o que queriamos almoçar, pois assim quando tivessemos voltado do passeio sairia mais rapido o prato. Dito e feito assim que voltamos do passeio depois de uns 15 minutos já foi entregue o nosso prato. Pedimos o prato Peixe a Pescador que estava muito bom dependendo da fome serve até 03 pessoas, minha esposa pediu 02 drinks e estavam muito bons também. Pontos a melhorar o banheiro poderia ser melhor e maior, fui 02 vezes e estava bem sujo, fomos durante semana e em baixa temporada, o local não tava cheio, acredito que em alta temporada deva ter problemas com a infraestrutura do banheiro. O day use poderia ser por carro e não por pessoa e cobrar uma consumação mínima (exemplo 50 reais em baixa temporada e 100 reais em alta temporada por carro).

Obrigado fnobori
Avaliou 27 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar incrível, praia dos Carneiros nunca decepciona. Pagamos R$20,00 cada um para entrar, incluso estacionamento, lá escolhemos ficar na área VIP, R$400,00 para duas pessoas, comida, atendimento e bebidas ótimas. Adoramos, e voltaremos com toda certeza.

Obrigado CamilaCarmo
Avaliou 25 de maio de 2021

Se você ainda não veio e quer conhecer aqui, perdeu o momento de conhecer quando era bom, agora você paga o day use para ser mal atendido por funcionarios sem ânimo para trabalhar, fazem pouco caso com turista e o mais engraçado é que vivem disso... então eu não recomento esse lugar, a não ser que quer pagar para ser mau atendido, resumo: atendimento mal, comida cara, bebida cara e a estrutura não tem nada de mais e ainda você tem que pagar o day use. esse é o tipo de estabelecimento que se fechasse por conta da pandemia um novo dono poderia dar um novo rumo!! mas enquanto tiver gente fazendo questão de ir nele eles se mantem!!! o pouco caso é tanto que vão apenas colar aqui uma resposta automatica (ctrl c + ctrl v) e continuar o mesmo atendimento.. leiam os prox. comentarios, voce que pretende visitar esse lugar um dia!

3  Obrigado rodrigorafaine
Avaliou 18 de maio de 2021

Fiz um passeio para a praia dos carneiros e lá foi o nosso ponto de apoio. Achei a comida meio cara mas pedi o camarão na moranga e achei o preço desse prato justo porque veio cheia e muito boa. Foi um dos melhores restaurantes que eu fui durante a viagem. Recomendo.

1  Obrigado Carol O

Os viajantes que visualizaram Bora Bora O Paraiso E Aqui também visualizaram

Esteve em Bora Bora O Paraiso E Aqui? Partilhe as suas experiências!