“Local muito bom”

Cozinhas: Brasileira
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 29 de maio de 2021

Lugar muito bom para passar o dia, fizemos um passeio de catamarã do próprio bora bora, antes de irmos o garçom que nos atendeu já falou para pedirmos o que queriamos almoçar, pois assim quando tivessemos voltado do passeio sairia mais rapido o prato. Dito e feito assim que voltamos do passeio depois de uns 15 minutos já foi entregue o nosso prato. Pedimos o prato Peixe a Pescador que estava muito bom dependendo da fome serve até 03 pessoas, minha esposa pediu 02 drinks e estavam muito bons também. Pontos a melhorar o banheiro poderia ser melhor e maior, fui 02 vezes e estava bem sujo, fomos durante semana e em baixa temporada, o local não tava cheio, acredito que em alta temporada deva ter problemas com a infraestrutura do banheiro. O day use poderia ser por carro e não por pessoa e cobrar uma consumação mínima (exemplo 50 reais em baixa temporada e 100 reais em alta temporada por carro).

Obrigado fnobori
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 413)

Avaliou 27 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar incrível, praia dos Carneiros nunca decepciona. Pagamos R$20,00 cada um para entrar, incluso estacionamento, lá escolhemos ficar na área VIP, R$400,00 para duas pessoas, comida, atendimento e bebidas ótimas. Adoramos, e voltaremos com toda certeza.

Obrigado CamilaCarmo
Avaliou 25 de maio de 2021

Se você ainda não veio e quer conhecer aqui, perdeu o momento de conhecer quando era bom, agora você paga o day use para ser mal atendido por funcionarios sem ânimo para trabalhar, fazem pouco caso com turista e o mais engraçado é que vivem disso... então eu não recomento esse lugar, a não ser que quer pagar para ser mau atendido, resumo: atendimento mal, comida cara, bebida cara e a estrutura não tem nada de mais e ainda você tem que pagar o day use. esse é o tipo de estabelecimento que se fechasse por conta da pandemia um novo dono poderia dar um novo rumo!! mas enquanto tiver gente fazendo questão de ir nele eles se mantem!!! o pouco caso é tanto que vão apenas colar aqui uma resposta automatica (ctrl c + ctrl v) e continuar o mesmo atendimento.. leiam os prox. comentarios, voce que pretende visitar esse lugar um dia!

4  Obrigado rodrigorafaine
Avaliou 18 de maio de 2021

Fiz um passeio para a praia dos carneiros e lá foi o nosso ponto de apoio. Achei a comida meio cara mas pedi o camarão na moranga e achei o preço desse prato justo porque veio cheia e muito boa. Foi um dos melhores restaurantes que eu fui durante a viagem. Recomendo.

1  Obrigado Carol O
Avaliou 17 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar muitíssimo bom..

Um receptivo extremamente limpo, funcionários prestativos e atenciosos.. Localização é muito top com mar calmo e piscinas naturais na frente!!!

Ficamos na área vip ($400,00 de consumação) com a atenção do Thiago e com atendimento impecável do Arthur.. Comida de qualidade e muito saborosa..

Tem passeios que saem do local de Catamaran e Lanchas!!!

Recomendo!!!

2  Obrigado ricardoporpeta

Os viajantes que visualizaram Bora Bora O Paraiso E Aqui também visualizaram

Esteve em Bora Bora O Paraiso E Aqui? Partilhe as suas experiências!