“Nao Recomendo!!!!”

Cozinhas: Brasileira
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 11 de março de 2021 via rede móvel

Péssimo atendimento ao turista, mesmo abrindo as 08 eles não deixam o turista que está de carro entrar, eles fazem vc esperar na fila até as 11 hrs pois dão preferência para as vans e ônibus de turismo. Uma clara demonstração de descaso com os clientes.

Obrigado carolinam80
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 383)

Avaliou 9 de março de 2021 via rede móvel

A estrutura do local é boa e vc paga day use de 20,00.
Pegamos essa porção de 115, veio 4 agulhinha, 4 camarões, 5 pastéis, 7 anéis de lula só o bolinho de bacalhau que colocaram uns 10, tava mais para tira gosto do que porção e não estava bom, a fritura estava ruim.
Só fiquei nesse lugar pq a Costazul para aí e vc é obrigado a ficar, mas tem outros lugares para passar o dia na praia de Carneiros, talvez não com a mesma estrutura, mas com certeza com porções melhores!!!

2  Obrigado JulianaG1394
Avaliou 8 de março de 2021 via rede móvel

Ficamos com medo devido as avaliações negativas, mas nos surpreendeu.
O local é agradável e fresco, por ser um espaço que recebe muitas pessoas, pensei que seria barulhento, mas não é.
Quanto aos cuidados do covid, percebi que mesmo cheio, com excursões e passeios particulares, higienizam as mesas e cobram o uso de máscara constante, tiram a temperatura....
Atendimento solícito, rápido e simpático.Quando cheguei, estava muito enjoada, pedi uma água e eles trouxeram prontamente (isso já ganhou meu ❤️)
Achamos que as porções demorariam, mas vieram bem rápido, pedimos:
Bolinhos Mistos: saborosos, sequinhos (uma dica é criar algo para identifica-los)
Caldinho de feijoada: muito saboroso, bem feito e com ovo de codorna.
Porção de filé com fritas: muito boa, porém, não é avisado no cardápio que é com molho (parece madeira) e isso não me apeteceu.
Água de coco geladinhas (muitos lugares que fui não estavam geladas)
Agora a CAIPIRINHA NEVADA pelo amor de Deus, maravilhosa!!!
Não deixem de experimentar!!!
Preços de acordo com a região;
Não sei se demos sorte, mas nosso dia foi extremamente agradável!

Obrigado 263daphines
Avaliou 8 de março de 2021 via rede móvel

Lugar lindo, super aconchegante, atendimento excelente e preços acessíveis, decoração alto astral, música de ótima qualidade.

Obrigado W4169IUpatriciap
Avaliou 5 de março de 2021 via rede móvel

Se vc gosta de agito e aglomeração, aqui é o lugar. Pagamos para estacionar como day use R$20,00 por pessoa. Como havíamos reservado um bangalô p nos mantermos “mais isoladas” pagamos R$200,00 por pessoa revertido em consumo. Ponto negativo - proximidade dos bangalôs e mesas. Pagamos pela distância entre as mesas e a área comum mas ela não é como prometida. Recebe muitos ônibus e vans de turismo, então vc ja pode imaginar a quantidade de pessoas. Fica em frente à parede de corais, que formam piscinas enquanto a maré esta baixa.Comida ok, preços razoáveis para o lugar.

1  Obrigado crismaioli

Os viajantes que visualizaram Bora Bora O Paraiso E Aqui também visualizaram

Esteve em Bora Bora O Paraiso E Aqui? Partilhe as suas experiências!