“ótimo custo-beneficio”

Cozinhas: Brasileira
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou há 4 semanas

Fomos de carro para praia dos carneiros e chegando já fomos direcionados para um estacionamento do restaurante bora bora, o valor é de 20 reais por pessoa, achamos um pouco salgado por cobrarem por pessoa e não por veículo mas super entendível visto que entram vans e onibus no local.

O espaço é bem grande e vc consegue agendar seu passeio de catamarã para visitar os lugares ao redor da praia. O valor é de 80 reais por pessoa, achamos um pouco salgado mas resolvemos ir, o passeio é bem tranquilo ele te leva a algumas paradas como o banco de areia, a famosa igreja da praia e um banho de argila que realmente deixa sua pele macia.

O saldo dessa viagem foi positivo curtimos bastante o restaurante e passeio mas é uma visita relativamente cara em duas pessoas vai deixar no local em média de 350/450 reais caso contrate o passeio e coma no local.

Obrigado BrunoN1036
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 355)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Antes de visitar o local, vi no Instagram que eles abriam as 09:00, e como queira ficar de frente para o mar, me organizei para chegar cedo.
Cheguei na entrada do Bar as 8:50, e aguardei a abertura, já tinha uma filinha de carros esperando também.
Quando deu 09:00, os seguranças ficaram segurando a entrada para os carros particulares e deixando as vans, e ônibus de excursão entrar.
Questionei o rapaz da segurança e ele disse que era ordem do gerente, e que teríamos que aguardar.
Esperamos mais 00:30 minutos, e no final decidimos ir parar outro local.
Grande parte dos carros que estavam aguardando desistiram!
Uma pena, queria muito conhecer o restaurante.

1  Obrigado ferteles21
Avaliou há 4 semanas

Péssimo atendimento, garçons não te dão a minima e parecem fazer um favor a você... Tudo muito desorganizado e focado em lucro e o turista nunca é valorizado... Mesas sem critério... Staff mau treinado.. Uma pena enfim a uma praia tao bonita...

3  Obrigado Fernando G
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Uma canseira. Fui de carro e estamos a mais de 2h aguardando pra entrar na via. Dão preferência as agências de viagem e táxis. Fora que mentem, dizem q irão liberar para os turistas entrarem mas não liberam. Frustrante

5  Obrigado 404natanaels
Avaliou há 4 semanas

Planejando a tão sonhada viagem à Praia dos Carneiros junto com três amigos, reservei um passeio de Catamarã por meio da empresa Catamarã Tours.

No site da Catamarã Tours havia a indicação de que o embarque seria feito em frente ao Bora Bora, chegando a recomendar o restaurante e indicando o valor do Day Use (R$ 20,00 por pessoa). Como não há sistema de reserva no Restaurante, entrei em contato alguns dias antes e fui informado de que a Catamarã Tours era parceira do Restaurante e, por isso, nossa entra seria facilitada mesmo estando em um carro particular. No entanto, tudo aconteceu de forma inversa!

1) Ao chegar no restaurante, o rapaz de estava controlando a entrada dos carros foi muito mal educado e dificultou nossa entrada, já indicando que não havia a tal parceria com a Catamarã Tours. Uma das justificativas era o fato de que as empresas de turismo conveniadas tinham acesso preferencial, e que nossa entrada só seria liberada se houvesse vaga para respeitar o limite de público do restaurante. Mas depois de algum tempo conseguimos entrar e acessar o estacionamento, onde foi cobrada a taxa de R$ 20,00 por pessoa, totalizando R$ 80,00. De fato, quando entramos o restaurante estava quase lotado.

2) Como demoramos a entrar, chegamos ao espaço onde estão as mesas por volta das 10h40min, num horário bem próximo ao de saída do passeio de Catamarã que estava previsto para as 11h. Ao perguntar como poderia fazer para reservar uma mesa, o garçom que nos atendeu EXIGIU a reserva e pagamento prévio do almoço. Como o horário estava muito apertado, tentamos deixar pagos alguns aperitivos para escolher com mais tranquilidade a refeição principal depois de retornar do passeio, que tem duração de 2 horas. Contudo, o rapaz não se deu por satisfeito e não queria aceitar o nosso pedido por ser "pouco". A consequência da não efetivação desse pedido seria o fato de ficarmos sem mesa ao voltarmos do passeio. E, de fato, foi isso que aconteceu.

3) A atitude do garçom entrou em total contraste com a atitude do rapaz que estava controlando a entrada dos veículos, pois se lá fora nós teríamos que esperar para conseguir uma "vaga" dentro do restaurante de modo que não houvesse superlotação, lá dentro o discurso era bem outro: nós éramos OBRIGADOS a comprar uma refeição antecipada (e que fosse aprovada pelo garçom) para garantir um lugar.

4) O garçom que nos atendeu, assim como outros a quem consultamos, SE RECUSARAM A DAR INFORMAÇÕES sobre o passeio com a Catamarã Tours, pois a tal parceria que eles afirmaram ter no contato prévio por WhatsApp não existe, já que o Bora Bora oferece esse serviço. Desse modo, tive que ligar para a Catamarã Tours e pedir informações sobre o lugar onde deveria embarcar e quem deveria procurar na praia.

Resultado: durante o passeio de Catamarã conversei com meus amigos e decidimos sair do restaurante sem consumir nada por causa da falta de respeito com a qual fomos tratados. Logo ao chegar, percebemos que NÃO HAVIA MAIS NENHUMA MESA VAGA, o que provava a falsidade do discurso do rapaz que queria dificultar nossa entrada para respeitar o suposto limite do restaurante. Desse modo, seguimos viagem sem sequer tomar água no Bora Bora.

A estrutura é linda. Mas foi uma EXPERIÊNCIA PÉSSIMA, porque no final das contas pagamos R$ 80,00 apenas para utilizar o estacionamento, já que nem uma mesa o tal "day use" nos deu direito de usar. Este é um lugar que não recomento de modo nenhum e que jamais retornarei.

3  Obrigado GiovanniM3411

Os viajantes que visualizaram Bora Bora O Paraiso E Aqui também visualizaram

Esteve em Bora Bora O Paraiso E Aqui? Partilhe as suas experiências!