“NUNCA MAIS Bora Bora O Paraiso E Aqui”

Bora Bora O Paraiso E Aqui
Classificado como n.º 1 de 2 Restaurantes em Praia dos Carneiros
Cozinhas: Brasileira
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou há 4 semanas

Péssimo, banheiro é um container fedido e horrível, ducha horrível, não tem uma piscina pra não fica o tempo todo no mar e pra ficar de olho nas crianças fora do mar, só 1 acesso a praia, restaurante principal escuro te lembra uma oca, comida cara e não é bem servida, funcionários sem treinamento para atender.

2  Obrigado edersons468
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 329)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Perfeito! Lugar perfeito, com bastante estrutura, bangalôs, passeios, comida e bebida com preço justo. Perfeito

1  Obrigado 642fabianyb
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pior experiência que tive em Carneiros! A praia é linda, mas só pra entrar com o carro já é 20 reais por pessoa. O restaurante é muito desorganizado, os funcionários são grosseiros e as coisas só funcionam pra quem faz escândalo! Vale mais a pena ir em qualquer outro restaurante ao lado pra curtir a praia!

Obrigado O7796FEcamilas
Avaliou há 4 semanas

Fui com minha namorada e minha sogra, chegamos às 11:30, na entrada o porteiro avisou que era 20 reais por pessoa e não por carro e falou que não podia garantir mesa. Entramos pois ele nos deixou voltar em 25 minutos pra receber o valor de volta. Chegando lá não apareceu ninguém pra nós atender, as pessoas de vermelho encarregadas das mesas não faziam questão de dar nem bom dia.

Pra conseguir uma mesa os garçons simplesmente jogavam a responsabilidade nos garçons de vermelho.

Na saída reclamamos da falta de organização da fila de espera pois passaram mais de 4 famílias na nossa frente. A resposta da recepção foi “é só chegar mais cedo”.

Não recomendo.

1  Obrigado igorbA2831FE
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Não gostei, achei um roubo ter que pagar R$ 20,00 para entrar, a infraestrutura é horrível, o banheiro é uma porcaria, nem de alvenaria é, não tem uma ducha descente pra tomar ao sair da praia, chegamos próximo as 16,00 horas, fomos dar um passeio de lancha, quando voltamos antes das 17,00 já estavam praticamente fechados, não recomendo.

1  Obrigado Navigate800800

Os viajantes que visualizaram Bora Bora O Paraiso E Aqui também visualizaram

Esteve em Bora Bora O Paraiso E Aqui? Partilhe as suas experiências!