Os preços mais baixos para a sua estadia
85 US$
80 US$
85 US$
80 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Expedia.com85 US$
Priceline81 US$
Travelocity85 US$
Ver as 9 promoções
Avaliado 25 de abril de 2021

A pousada é bacana e super bem localizada. O quarto atendeu nossa necessidade (estávamos em família, casal e duas crianças). A roupa de cama é de boa qualidade, assim como a cama de casal e uma das de solteiro. A cama adicional é uma bicama e, como ocorre, não é tão confortável - mas como uma de nossas crianças é pequena não foi um problema. O atendimento foi cordial e eficiente, inclusive do gerente Eduardo. Como exemplo, uma TV deu problema e foi prontamente trocada. A pousada tem a vantagem de ter restaurante e, então, isso facilita. Os pratos tem preços um pouco caros, a exceção de alguns itens como batatas fritas e pizzas (que tem preços mais em conta). Porém, outros locais das imediações também tinham preços das comidas em patamares parecidos ou apenas pouco mais baixo para o tipo de comida. A piscina é bem boa e tem uma borda infinita em direção ao mar. Na época em que fomos (abril) a ocupação da pousada estava tranquila e, por isso, a estrutura foi satisfatória. Porém, como a pousada aceita day use, em havendo ocupação maior é possível que haja algum tipo de disputa de espaços (por exemplo, existem três cabanas/camas acolchoadas com cobertura de palha que já são procuradas e rapidamente ocupadas pelos hóspedes dos 14 quartos disponíveis). Em relação ao valor da diária, nos pareceu um pouco cara se considerado que inclui apenas o café da manhã. De todo modo, é uma boa opção de estada na praia dos carneiros.

Sugestão de quartos: Mesmo os quartos sem vista são boas opções, vc pode ver o mar (e sentar em cadeiras ou espreguiçadeiras) caminhando poucos metros.
Data da estadia: abril de 2021
Obrigado James S
Avaliado 18 de abril de 2021

Lugar maravilhoso de si está! Ótimo atendimento, comida boa e variada, assim como as bebidas e drinks bem produzidos. Acomodações confortáveis e ambiente paradisíaco. Um lugar perfeito para aproveitar a praia dos Careiros com qualidade e eficiência.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado A_S_MSOBRAL
Avaliado 30 de março de 2021 via rede móvel

Reservamos a pousada pelos hotéis.com e pelas fotos e comentários estavam tudo ótimos! Mas pense muito antes de fazer alguma reserva aqui. No whats ninguém responde, se responder é dias depois. A piscina não é limpa a semanas (ou meses), está com limo/sujeira verde nas bordas, a água está sempre suja, isto que tem uma placa avisando que as 18hs a piscina é limpa. Tem muuuuita mosca! A natureza reina no local, porém não existe manutenção, o capim está alto e sem cuidado. E o restaurante é muito caro! Uma salada é R$ 65, Sanduíche natural R$ 25 e a cerveja R$ 22.00. Fora a limpeza da área externa! Sem guarda chuva, sem telefone no quarto. Realmente falta administração! Os post da pousada nada condizente com a realidade!

Data da estadia: março de 2021
3  Obrigado LeonardoBnu
Avaliado 20 de março de 2021 via rede móvel

Estivemos hospedados por alguns dias na pousada.

Amamos tudo!

Lugar ideal para descanso e paz. Passamos dias incríveis, onde o atendimento foi impecável.

Aprovamos e recomendamos para quem busca tranquilidade.

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado Flavia C
Avaliado 1 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Lugar lindo e paradisíaco, sem dúvidas!!
Porém, a pousada carece de profissionalismo! Que VERGONHA! Primeiramente, é importante dizer que reservei o quarto mais caro da pousada (embora isso não seja o fator principal para se ter um bom atendimento), cheguei no horário correto do check in e não pude entrar porque havia um problema com a banheira de hirdromassagem por questões hidráulicas. Passei mais de 3h esperando o quarto!!!! Nos encaminharam ao restaurante etc; até aí ok, acontece.
Mas, ao ao longo da estadia, a decepção só foi aumentando!
Ficou claro que os funcionários davam atendimento DIFERENCIADO aos hóspedes, cobravam “ rolha” de alguns hóspedes e de outros não!
Chegou ao ponto de me cobrarem o pagamento de “rolha” no valor de R$ 25,00 por cada cerveja que pegávamos do PRÓPRIO FRIGOBAR do quarto e íamos tomar no jardim!!! Ou seja: vc paga rolha de uma bebida que vc compra deles mesmo!!! Oi??? Ê isso mesmo??? Absolutamente desonesto e ilegal!!!
Além disso, NADA podia ser feito para facilitar a vida do hóspede, mesmo com crianças. Ex: no restaurante, pedi para trocar a batata frita por purê para meu filho, mas a funcionária, de péssimo humor (SEMPRE, todos eles!!!) limitou-se a dizer que NÃO!
Aliás, NADA PODIA SER FACILITADO NAQUELE LUGAR! Resumo: SABE UM LUGAR ONDE PARECE QUE ESTÃO TE FISCALIZANDO PARA SEMPRE APLICAR ALGUMA MULTA OU COBRANÇAS ADICIONAIS?
Por fim, o cheguei para o café da manhã as 9h30 (fecha as 10h), fiz meus pedidos, comi até as 10h, sendo que às 10:02 (pasmem, às 10h02!!!) pedi um pouco de leite para finalizar e não serviram sob o argumento de que havia passado das 10h!!! Detalhe: eu, ao contratar o bangalô mais caro da pousada, tive que esperar 3 horas para conseguir entrar no quarto!!! Quanto profissionalismo e coerência!
Ahh... a banheira de hidromassagem também NÃO PRESTA, para funcionar precisaram ir inúmeros funcionários ao quarto (gerente, mecânico, etc etc ), um verdadeiro PARTO para funcionar, e com água fria! Uma enganação essa hidro! Tenho pena dos casais de noivos que alugam esse bangalô!
Resumindo: POUSADA MERCENÁRIA, ATENDIMENTO MESQUINHO, GERENTE E FUNCIONÁRIOS AMADORES, UMA V E R G O N H A !!! LIXO de tratamento ao hóspede!!

Data da estadia: janeiro de 2021
8  Obrigado 412leylav