Travelocity
Ver as 16 promoções
1 303
1 303
Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar maravilhoso , comida muito boa , vista incrível, instalações novas , limpas e excelentes .

Quarto superior muito simples , toalhas de banho minúsculas, cama casal normal , roupa de cama e cobertores velhos. Mas nada disso atrapalhou nossa estadia .

Check in num Domingo extremamente tumultuado, passei por 3 recepções com fila até conseguir fazer o check-in, demorou mais de 1 hora.

Varas de pesca dispostas todas emaranhadas uma na outra , super difícil conseguir desatar os nos para pegar uma vara , funcionário deixa os hóspedes se virarem .

Restaurante bonito, com muita variedade, mas nada de excepcional.

A situação que mais desagradou foi a maneira grosseira de informar o horário de check-out diversas vezes com avisos pelo quarto , recados em baixo da porta. E no nosso caso ainda ficamos sem água quente bem na hora de irmos embora . Tomamos banho gelado eu, minha esposa e filho de 7 anos e ninguém da recepção deu a mínima importância para o ocorrido nem sequer ofereceram outro quarto para o banho . Estavam somente preocupados com nossa saída e pagamento da conta.

Hotel não tem gerente nenhum no local para fazer reclamação e ficou por isso mesmo. Tomamos banho gelado após sairmos da piscina aquecida e antes de viajarmos.

Inaceitável para um hotel desse padrão. Infelizmente apesar do contexto geral ter sido muito bom , a última impressão é a que fica.

3  Obrigado Betormalves
Márcia Silva, Gerente geral em Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2021

Tomamos conhecimento com muita tristeza das informações dando conta dos serviços do nosso Hotel, que não atenderam a sua expectativa, conforme reportado na mensagem do dia 25/05/2021, e acontecidos durante a sua hospedagem no período de 23/05/2021 a 25/05/2021. A respeito desejamos informar que já tomamos todas as providências necessárias para regularização imediata de tais irregularidades e conseqüentemente para evitar a repetição das mesmas doravante .

Permanecemos como sempre as ordens, valendo-nos do ensejo para dizer que esperamos poder ter a honra de recebê-lo com seus familiares, novamente aqui no Vale da Mantiqueira, dentro do menor espaço de tempo possível, com o máximo de atenção, carinho e respeito e também para apresentar o nosso sincero pedido de desculpe pelo ocorrido e ainda para cumprimentá-lo,Cordialmente,

Avaliado 25 de maio de 2021

Um ótimo lugar, com ótimos funcionários. A equipe de recreação é fantástica. Um abraço para o Tio Guto. Pena que foram só quatro dias. O lugar é lindo, tanto a estrutura em si quanto a paisagem natural.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado BlankoringaTJK
Márcia Silva, Gerente geral em Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Muito obrigado de coração Senhor Gustavo, por ter gostado em todos os sentidos do nosso Hotel, conforme manifestado, durante a sua hospedagem no período de 15/05/2021 a 21/05/2021 . Confirmamos que os elogios transmitidos pelo Senhor nos sensibilizaram profundamente porque eles confirmam o nosso grande objetivo que é de receber bem e cada vez melhor todas as pessoas que nos dão o privilegio de hospedarem-se no nosso Hotel.

Permanecemos Senhor Gustavo, como sempre as ordens, aproveitando o ensejo para dizer que esperamos poder ter a honra de recebê-lo com seus familiares, novamente aqui no Vale da Mantiqueira, dentro do menor espaço de tempo possível, com o máximo de atenção, carinho e respeito e também para reiterar o nosso sincero agradecimento e ainda para cumprimentá-lo,Cordialmente,

Avaliado 25 de maio de 2021

Excelente lugar! O hotel é enooooorme. É uma fazenda com hospedagem! Nos divertimos muito na pescaria, arco e flecha, tirolesa... Quartos de bom tamanho. Limpeza Ok. Atendimento muito bom. Comida farta. Muito interessante a história do hotel e a explicação sobre a marca Jersey Valley.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado camiegc
Márcia Silva, Gerente geral em Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de junho de 2021

Muito obrigado de coração Senhora Camila, por ter gostado em todos os sentidos do nosso Hotel, conforme manifestado, durante a sua hospedagem no período de 21/05/2021 a 24/05/2021 . Confirmamos que os elogios transmitidos pela Senhora nos sensibilizaram profundamente porque eles confirmam o nosso grande objetivo que é de receber bem e cada vez melhor todas as pessoas que nos dão o privilegio de hospedarem-se no nosso Hotel.

Permanecemos Senhora Camila, como sempre as ordens, aproveitando o ensejo para dizer que esperamos poder ter a honra de recebê-la com seus familiares, novamente aqui no Vale da Mantiqueira, dentro do menor espaço de tempo possível, com o máximo de atenção, carinho e respeito e também para reiterar o nosso sincero agradecimento e ainda para cumprimentá-la,Cordialmente,

Avaliado 24 de maio de 2021

O hotel é simplesmente fantástico, tudo maravilhoso, a comida, a hospedagem, os funcionários e em especial a recreação ....o tio Braguinha e a tia loba recreação infantil ( meu filho amou) e o tio Guto, é sensacional, muito obrigada pelo final de semana maravilhoso, com certeza voltaremos ...

1  Obrigado biancasL937DM

Muito obrigado de coração Senhora Bianca, por ter gostado em todos os sentidos do nosso Hotel, conforme manifestado, durante a sua hospedagem no período de 12/05/2021 a 17/05/2021 . Confirmamos que os elogios transmitidos pela Senhora nos sensibilizaram profundamente porque eles confirmam o nosso grande objetivo que é de receber bem e cada vez melhor todas as pessoas que nos dão o privilegio de hospedarem-se no nosso Hotel.

Permanecemos Senhora Bianca, como sempre as ordens, aproveitando o ensejo para dizer que esperamos poder ter a honra de recebê-la com seus familiares, novamente aqui no Vale da Mantiqueira, dentro do menor espaço de tempo possível, com o máximo de atenção, carinho e respeito e também para reiterar o nosso sincero agradecimento e ainda para cumprimentá-la,Cordialmente,

Avaliado 24 de maio de 2021

Eles atrasaram nas brincadeiras, no cuidado e principalmente na paciência meus filhos amaram ❤️ O espaço é muito bom, tivemos até festa junina bem preparada para esse momento que estamos vivendo. Adoramos

2  Obrigado mayraa235

Muito obrigado de coração Senhora Mayra, por ter gostado em todos os sentidos do nosso Hotel, conforme manifestado, durante a sua hospedagem no período de 12/07/2021 a 16/07/2021 . Confirmamos que os elogios transmitidos pela Senhora nos sensibilizaram profundamente porque eles confirmam o nosso grande objetivo que é de receber bem e cada vez melhor todas as pessoas que nos dão o privilegio de hospedarem-se no nosso Hotel.

Permanecemos Senhora Mayra, como sempre as ordens, aproveitando o ensejo para dizer que esperamos poder ter a honra de recebê-la com seus familiares, novamente aqui no Vale da Mantiqueira, dentro do menor espaço de tempo possível, com o máximo de atenção, carinho e respeito e também para reiterar o nosso sincero agradecimento e ainda para cumprimentá-la,Cordialmente,