Travelocity
Ver as 15 promoções
1 202
1 202
Avaliado 16 de março de 2021

Sempre tinha ouvido falar sobre o hotel, mas sempre enrolei para conhecer.
Quando finalmente fui, me arrependi de não ter ido antes! Fui extremamente supreendida!! O hotel é enorme!
Tive somente uma dificuldade que não tem haver com o hotel e sim o caminho que o GPS me mandou, que foi por uma estrada de terra horrivel, mas fora isso foi otimo!
Acabei ganhando um upgrade para o apartamento luxo, com uma vista linda, alem de um enorme quarto!
Os funcionarios todos muito atenciosos, principalmente a equipe de recreação, meus sobrinhos e eu nos apaixonamos pelo tio Toddy, a tia Pimenta e o tio Magrão! O carinho e atenção que tiveram conosco marcou muito, vou leva-los para a vida, porque não é só a estrutura fisica do hotel que faz a diferença, eles agregam um valor inestimavel! Eles realmente se importam e são excelentes profissionais, deixo meus parabens!
De estrutura, o que dizer? Comi muito bem e meus sobrinhos aproveitaram muito tudo! O espaço kids, as piscinas, as atividades de recreação (eu adorei a fazendinha), só posso recomendar e muito o hotel! E não vejo a hora de voltar!

Obrigado FeP49
Márcia Silva, Gerente geral em Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de março de 2021

Muito obrigado de coração Senhora Fernanda, por ter gostado em todos os sentidos do nosso Hotel, conforme manifestado durante a sua hospedagem no período de 12/03/2021 a 15/03/2021 . Confirmamos que os elogios transmitidos pelo Senhora nos sensibilizaram profundamente porque eles confirmam o nosso grande objetivo que é de receber bem e cada vez melhor todas as pessoas que nos dão o privilegio de hospedarem-se no nosso Hotel.

Permanecemos Senhora Fernanda, como sempre as ordens, aproveitando o ensejo para dizer que esperamos poder ter a honra de recebê-la com seus familiares, novamente aqui no Vale da Mantiqueira, dentro do menor espaço de tempo possível, com o máximo de atenção, carinho e respeito e também para reiterar o nosso sincero agradecimento e ainda para cumprimentá-la,

Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Gostamos muito do Hotel. Estrutura fantástica para a família toda (kids club maravilhoso, piscinas, área lago, passeio à cavalo, charrete, viveiro etc) ; atendimento excepcional de toda a equipe; monitoria para as crianças, todos atenciosos.
Sugestões : melhorarem as varas de pesca (mudarem os fios de nylon); sugiro colocarem uma cobertura (proteção da chuva) na rampa para acesso de cadeirantes e carrinhos de bebês às recepções; e colocarem copas para auxílio à mamães com bebês (hotel tem somente um local , recepção II, que disponibiliza um microondas). Há hotéis que têm estrutura mais completa para este público, com fogão , água, leite, frutas etc tudo disponível para auxiliar as mamães. Ficamos muito dependentes ao restaurante , sendo que, de madrugada se necessitarmos de algo, urgente, não temos local para auxílio.
No mais, recomendamos o hotel e pretendemos retornar brevemente.

Obrigado Cahauck
Márcia Silva, Gerente geral em Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2021

Muito obrigado de coração Senhora Carolle, por ter gostado em todos os sentidos do nosso Hotel, conforme manifestado durante a sua hospedagem no período de 05/03/2021 a 08/03/2021 . Confirmamos que os elogios transmitidos pelo Senhora nos sensibilizaram profundamente porque eles confirmam o nosso grande objetivo que é de receber bem e cada vez melhor todas as pessoas que nos dão o privilegio de hospedarem-se no nosso Hotel.

Permanecemos Senhora Carolle, como sempre as ordens, aproveitando o ensejo para dizer que esperamos poder ter a honra de recebê-la com seus familiares, novamente aqui no Vale da Mantiqueira, dentro do menor espaço de tempo possível, com o máximo de atenção, carinho e respeito e também para reiterar o nosso sincero agradecimento e ainda para cumprimentá-la,

Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

Estivemos dias atrás no hotel, foi maravilhosa a nossa estadia.
Lugar, limpeza, recreação, alimentação, todos os funcionários do hotel, sem exceção nos trataram muito bem, mas queremos deixar uma sugestão de melhoria, quando o hóspede é recepcionado, perguntar qual esporte pratica ou gosta para a realização de "campeonatos", por exemplo, tênis, volei...
Com certeza voltaremos mais vezes simmm...

Obrigado carolo762
Márcia Silva, Gerente geral em Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Muito obrigado de coração Senhora Carol, por ter gostado em todos os sentidos do nosso Hotel, conforme manifestado durante a sua hospedagem no período de 07/03/2021 a 11/03/2021 . Confirmamos que os elogios transmitidos pela Senhora nos sensibilizaram profundamente porque eles confirmam o nosso grande objetivo que é de receber bem e cada vez melhor todas as pessoas que nos dão o privilegio de hospedarem-se no nosso Hotel.

Permanecemos Senhora Carol, como sempre as ordens, aproveitando o ensejo para dizer que esperamos poder ter a honra de recebê-la com seus familiares, novamente aqui no Vale da Mantiqueira, dentro do menor espaço de tempo possível, com o máximo de atenção, carinho e respeito e também para reiterar o nosso sincero agradecimento e ainda para cumprimentá-la,

Avaliado 12 de março de 2021

Acabamos de chegar do hotel , lugar maravilhoso, tdo muito limpo , funcionários excelentes e a equipe da recreação Está de parabéns,quero agradecer a Tia Pimenta , Tio Toddy , Tio Magrao e Tia Limão que é um doce , meu filho ficou apaixonado neles . Deus abençoe a todos por cuidar das nossas crianças.

Obrigado T9500EQeduardob
Márcia Silva, Gerente geral em Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2021

Muito obrigado de coração Senhor Eduardo, por ter gostado do nosso Hotel, em todos os sentidos, durante a sua hospedagem no período de 08/03/2021 a 10/03/2021. Confirmamos que os elogios transmitidos pelo Senhor nos sensibilizaram profundamente porque eles confirmam o nosso grande objetivo que é de receber bem e cada vez melhor todas as pessoas que nos dão o privilegio de hospedarem-se no nosso Hotel.

Permanecemos Senhor Eduardo, como sempre as ordens, aproveitando o ensejo para dizer que esperamos poder ter a honra de recebe-la e os seus familiares, novamente aqui no Vale da Mantiqueira, dentro do menor espaço de tempo possivel, com o maximo de atenção, carinho e respeito e tambem para reiterar o nosso sincero agradecimento e ainda para cumprimenta-lo,

Avaliado 8 de março de 2021

Dei de presente de 60 anos pra minha mãe, uma viagem pra lá. Já havia ido uma outra vez e tinha adorado! Mas desta vez foi ainda melhor! Deram uma atenção toda especial pra ela e ela ficou encantada!! Muito muito muito obrigada pela atendimento maravilhoso de todos os funcionários! Todos muito atenciosos, receptivos e muito educados! Um agradecimento em especial ao pessoal da recreação - Tio Fox e tio Alvim, que fizeram a estadia da minha mãe ser super personalizada. O Francisco (Fran) , garçom do restaurante também foi incrível, de todos que nos atenderam, ele com certeza foi o mais incrível e cuidadoso, é notável que atender muito bem os clientes é importante pra ele e consequentemente o trabalho dele se torna impecável.
Um ótimo staff só tem à agregar o lugar que é maravilhoso e proporciona além de belas fotos, momentos de muito lazer à todos que lá estão. Muito obrigada, até breve!!

1  Obrigado daniellags12

Muito obrigado de coração Senhora Daniela, por ter gostado do nosso Hotel, em todos os sentidos, durante a sua hospedagem no período de 01/04/2021 a 04/03/2021. Confirmamos que os elogios transmitidos pela Senhora nos sensibilizaram profundamente porque eles confirmam o nosso grande objetivo que é de receber bem e cada vez melhor todas as pessoas que nos dão o privilegio de hospedarem-se no nosso Hotel.

Permanecemos Senhora Daniela, como sempre as ordens, aproveitando o ensejo para dizer que esperamos poder ter a honra de recebe-la e os seus familiares, novamente aqui no Vale da Mantiqueira, dentro do menor espaço de tempo possivel, com o maximo de atenção, carinho e respeito e tambem para reiterar o nosso sincero agradecimento e ainda para cumprimenta-la,