1 047
1 047
Avaliado 22 de junho de 2020 via rede móvel

Foi tudo maravilhoso! Porém vale ressaltar a recreação com as crianças! Tia Rari e Toshiba uns fofos, meu filho amou e já está com saudades, o Léo com os adultos também muito legal! Ricardo e Alana da recepção período noturno, extremamente atenciosos e agradáveis, recepção período manhã pode melhorar um pouco! No geral foi ótimo, amamos e com certeza voltaremos!

3  Obrigado Roana00
valedamantiqueira, Gerente em Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Cara Senhora Roana

O nosso objetivo maior, sempre foi, é, e com certeza continuara sendo receber bem da melhor maneira possível, todas as pessoas que nos dão o privilegio de hospedarem-se no nosso Hotel. Em havendo algum ponto que os nossos serviços não atenderam a expectativa do hospede, pedimos por gentileza que aceite o nosso sincero pedido de desculpa com a certeza de que doravante nos esforçaremos ao máximo para superar qualquer eventual insatisfação .

Permanecemos como sempre as ordens, para cumprimenta-la

Avaliado 16 de junho de 2020

Me hospedei dia 07 de Junho/2020 à 12/Junho.Hotel fazenda enorme,limpo, piscinas maravilhosas,comida de primeira atendimento é o diferencial todos os funcionários são atenciosos e educados, especial para os monitores minhas filhas amaram tia Rari,Pepe e Gigi principalmente a tia Rari atenciosa e muito amorosa...Pode ir sem medo...não tem como não gostar tudo é muito bom...ameii amei amei..Onde vc olha tem uma paisagem linda...Leonardo também é ótimo e atencioso com todos!!!
O chá a noite é muito bom...gente estou maravilhada.
Outra coisa com álcool gel por todo o hotel e máscara para todos os hóspedees.Top!!

Pontos a melhorar:
-Deixei claro que queria um quarto com vista para montanha,paguei o master para ter isso,me colocaram no quarto 601 01 andar,ok quarto maravilhoso, mas não tinha a vista que me mandaram na foto. Falei na recepção do meu descontamento
mas não fizeram nada.Obs:hotel estava vazio tinha quarto no terceiro andar com vista melhor.

- portas do banheiro porque são transparentes? Gente banheiro é privacidade..eu fiz número 02 todo tempo achando que estava me espiando..Por favor troca as portas!!!

- Precisa de bebedouro de água, hotel grande.demais teve
momentos que tomei água do banheiro pq a lanchonete não estava aberta.
As crianças vão brincar com os monitores com um vale água pra comprar...criança perde as coisas..não dá certo.

- precisa colocar adesivos nos vidros no Play Kids,adesivos mais baixos para crianças pequenas vizualizar,minha filha de 02 anos correndo bateu a cabeça 02 vezes.pode acontecer acidentes graves.Aconteceu com outra criança também.

1  Obrigado Tour681380

Obrigado Senhor Humberto, pela analise feita do nosso Hotel, pelos elogios formulados e também pelos pontos negativos mencionados. Concluímos que estamos no caminho certo, procurando oferecer cada vez mais um serviço melhor em todos os sentidos, cujo objetivo principal sempre foi, é, e com certeza continuara sendo receber bem com elevada eficiência todas as pessoas que nos dão o privilegio de hospedarem-se no nosso Hotel. Creia por favor Senhor Humberto, que as referências positivas citadas do nosso Hotel nos sensibilizaram sobremodo podendo ter a certeza de que os pontos negativos serão resolvidos muito rapidamente. Desejamos pedir ainda que o Senhor aceite o nosso sincero pedido de desculpa pelos pontos negativos com a certeza de que permanecemos como sempre as ordens, aproveitando para cumprimenta-lo,

Avaliado 13 de junho de 2020 via rede móvel

Nota 1.000, estrutura, alimentação,especial a equipe de recreação tias Rary, Pepe,Gigi,Léo,Paulinho.Aos garçons todos.. especial Mauro, Aloísio e Francisquinho.A equipe da cozinha,motoristas,limpeza,recepção,enfim a todos que fazem parte e ao Sr Sérgio e a Jersey.

Obrigado portelamaria

Cara Senhora Maria

Ficamos muito felizes com o recebimento da noticia dando conta de que cumprimos bem com a nossa obrigação, recebendo o Senhor e a sua família de modo satisfatório em todos os sentidos. Esperamos sinceramente voltar a ter o privilegio de recebe-lo e a sua família, novamente, aqui no Vale da Mantiqueira dentro do menor espaço de tempo possível, com o máximo de atenção, carinho e respeito.

Valemo-nos do ensejo para dizer que permanecemos como sempre as ordens e também para cumprimenta-lo,

Avaliado 13 de junho de 2020

Lugar maravilhoso .Hotel segurança ,limpeza e atividasdes de lazer bem monitoradas .A comida execelente 4 refeições . Quartos arejados .Nosso carro ficou neste pátio dessa foto .Atendimento notta 10 que rapazes e moças educados ,garçons e monitores .Amei

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado MariaFatima2015

Cara Senhora Maria de Fátima,

Obrigado pelos elogios transmitidos para o nosso Hotel e também para os nossos funcionários, cujo carinho desejamos dizer que nos sensibilizou sobremodo. Desejamos dizer ainda que ficamos muito felizes em saber que estamos alcançando o nosso maior e principal objetivo que é de receber cada vez melhor com o máximo de atenção, carinho e respeito todas as pessoas que nos dão o privilegio de hospedaram-se no nosso Hotel.

Permanecemos como sempre as ordens aproveitando para cumprimenta-lo,

Avaliado 15 de abril de 2020 via rede móvel

Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira, o melhor para curtir as férias. Ótima localização, um hotel que oferece várias atividades ao ar livre como: piscinas, jacuzzis,pescaria, degustação de doces e queijos, etc.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado disantos43
valedamantiqueira, Gerente em Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de abril de 2020