Caixa de entrada
Avaliado 16 de janeiro de 2020

Já estive no Hotel algumas vezes e pretendo voltar, os pontos positivos são muitos: infraestrutura muito boa, atendimento muito bom e hotel esta sempre evoluindo, a cada estadia sempre percebemos algumas novidades. Como já sou frequentador acredito que alguns pontos possam ser melhorados:
- A comida é boa, muitos produtos são da própria fazenda e da região mas percebo que alguns dias da semana a uma queda da variedade, pode ser coincidência mas das vezes que estive há uma diminuição das opções aos domingos e segundas, tendo um aumento das opções a partir das quintas-feiras.
- A recreação é boa mas percebe-se a troca constante de boa parte dos monitores e muitas vezes algumas qualidades que alguns possuem ficam perdidas. Exemplificando: Em uma das oportunidades existia um monitor que realizava a anotação das informações das crianças que estavam no grupo dele e conferia novamente a cada movimentação entre as atividades, se durante o dia chegavam novas crianças ele realizava o cadastro, isto evita alguma criança ficar desgarrada.

Sugestão de quartos: Para quem não tem dificuldade de locomoção os apartamentos da recepção 2 são mais novos, as suites master são ótimas.
1  Obrigado Abel_Dias
valedamantiqueira, Gerente em Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

O nosso objetivo maior, sempre foi, é, e com certeza continuara sendo receber bem da melhor maneira possível, todas as pessoas que nos dão o privilegio de hospedarem-se no nosso Hotel. Em havendo algum ponto que os nossos serviços não atenderam a expectativa do hospede, pedimos por gentileza que aceite o nosso sincero pedido de desculpa com a certeza de que doravante nos esforçaremos ao máximo para superar qualquer eventual insatisfação .

Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Gostamos do hotel, da área de lazer, da turma da recreação, grande abraço, valeu chocolate, Moisés do monte rsrs. O baixinho da animação esqueci o nome,(que apresenta o laticínio e canta Bingo, a Gi. Todos muito bom. Obrigada. Área de recreação é ótima, tem muitas opções. Garçons super educados e atenciosos. Alimentação muito boa, limpeza dos quartos muito boa.
Valeu a viagem. Aprovamos muito.
Cleide

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Cleide M

Cara Senhora Cleide, agradecemos por compartilhar seus gentis comentários. Estamos na busca constante em melhorar a qualidade do nosso atendimento, e o feedback de nossos hóspedes é uma ferramenta importante para alcançarmos esse objetivo. Ficamos muito satisfeitos em saber que sua estada com sua família foi agradável, e esperamos ter uma nova oportunidade de recebê-los em breve. Cordialmente, Equipe Vale da Mantiqueira

Avaliado 13 de janeiro de 2020

Quartos muito limpos, atendimento excelente de qualquer funcionário do hotel, piscinas muito boas, comida a vontade e o mais importante, transporte dos quartos para o refeitório de microônibus o dia inteiro para quem tem mobilidade reduzida. Nota 1000 para esse hotel

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado Helen K

Cara Senhora Helen, que bom vocês apreciaram a estada conosco. Cuidar das pessoas é o que gostamos de fazer e quando elas ficam satisfeitas com o nosso Hotel, nós ficamos muito felizes! Se voltarem ao Sul de Minas um dia, não hesitem em nos procurar. Será um prazer revê-los! Cordialmente, Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira

Avaliado 12 de janeiro de 2020

A estrutura do hotel e as paisagens são maravilhosas.... PORÉM o atendimento e organização.... um absurdo de ruim.
Apesar de ser alta temporada, o hotel estava com reformas em vários locais que atrapalhava muito o passeio.
Funcionários não sabem explicar nada e, o pior, não conseguem ir atrás da informação.
No check-in eu mesmo, depois de muito questionar, tive que adivinhar onde era o quarto e descarregar sozinho minhas malas.
Apartamento que, apesar de limpo e com uma bela Vista, não possuem algumas estruturas básicas como secador de cabelo e canais de TV com Boa imagem. Aliás, ao pedir um secador de cabelo, a funcionária da recepção disse que eu deveria ir buscar na recepção e devolver em no máximo 1 hora (secador que não prestava).
Pessoal da recreação que ficavam mais de 1 hora só pedindo silêncio, sem conseguir conquistar as crianças de forma lúdica...
Acabou sendo um passeio legal por estar com a família... Mas tudo que fiz dependia de muito esforço e pesquisa com outros hóspedes, pois os funcionários apesar de gentis, não tinham o menor preparo para tornar a experiência inesquecível.
Pelo valor que paguei, sinceramente consigo opções melhores para ir com a família (2 adultos e 2 crianças-7 e 10 anos).

Obrigado 208armandon
Andressa A, Gerente em Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

O nosso objetivo maior, sempre foi, é, e com certeza continuara sendo receber bem da melhor maneira possivel todas as pessoas que nos dão o privilegio de hospedarem-se no nosso Hotel. Em assim sendo, Senhor Armando, lamentamos muito o fato do nosso Hotel não ter correspondido a sua expectativa. Queira por favor aceitar por tal condição o nosso sincero pedido de desculpa. Pedimos a gentileza tambem de verificar no proprio canal onde esta inserida a sua reclamação a quantidade de elogios que temos recebido de nossos hospedes. Diante disso pode-se concluir que é verdadeiro o velho ditado popular de que nem mesmo Deus conseguiu agradar todas as pessoas.

Permanecemos como sempre a sordens, aproveitando para cumprimenta-lo,

Cordialmente,

Avaliado 11 de janeiro de 2020

Local muito aconchegante e familiar, acomodações excelentes; comidas variadas e fartas. Piscinas muito bonitas, principalmente a de borda infinita, duas áreas de piscinas aquecidas.
Quartos com condicionadores de ar; prédio antigo são de janela e o prédio novo já são split.
Faltou guarda-sol para as piscinas externas e alguns ainda quebrados.
Pelo valor, deveria estar incluso água potável nos pacotes.

Sugestão de quartos: Gostei muito dos quartos da bloco 300, pois é térreo e a vista é muito bonita, também o preço é mais acessível. Perto do setor Kids.
Obrigado jucimarl2020
valedamantiqueira, Gerente em Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Queira por favor Senhor Jucimar aceitar o nosso agradecimento sincero, pela gentileza dos comentários feitos a respeito do nosso Hotel.

Com relação a falta de guarda sol desejamos informar que trata-se de assunto já resolvido, e com relação a inclusão de água potável nos pacotes trata-se de assunto que esta sendo estudado pela nossa Diretoria.

Permanecemos como sempre as ordens, aproveitando para cumprimenta-lo,
Cordialmente