“Boas cervejas”

Ranz Bier
Classificado como n.º 1 de 22 Restaurantes em Lumiar
Cozinhas: Pub de cerveja artesanal
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Boas cervejas, gostei bastante da pale ale, pena q me negaram provas para que eu pudesse escolher com mais certeza.

Obrigado prixvalente

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Cervejas muito saborosas, vale experimentar a régua com todos os sabores, o petisco com pão e linguiça combinam bem com as cervejas. A proposta desse bar é para quem curte cerveja, quem não curte cerveja artesanal ou está em busca de “matar” a fome eu não recomendo , pois não é a proposta.
O estabelecimento está de parabéns cumprindo todas as regras de distanciamento social de forma eficaz!

Obrigado apdiasodonto
Avaliou 3 de outubro de 2020 via rede móvel

Cervejas excelentes, atendimento ótimo, ambiente muito agradável. Fica na praça principal de Lumiar, boa parada para relaxar e repor energias. Tem uma porção de linguiça com pão excelente.

1  Obrigado FelipeSeS
Avaliou 13 de setembro de 2020 via rede móvel

Uma cerveja artesanal deliciosa , provamos a régua de degustação : recomendo !
A melhor disparado foi a Capinera , a calcinha tb uma delícia ... o petisco super acompanhava na cerveja ! O atendimento sensacional , o garçom explicou tudo , auxiliou nas escolhas e de uma gentileza ímpar !
Local muito agradável para quem gosta de um ar bem local e curtir totalmente a vibe lumiar !

Data da visita: setembro de 2020

Os viajantes que visualizaram Ranz Bier também visualizaram

Lumiar, Nova Friburgo
São Pedro da Serra, Nova Friburgo

Lumiar, Nova Friburgo

Esteve em Ranz Bier? Partilhe as suas experiências!