Lumiar

Canto Mistico
Classificado como n.º 6 de 25 Restaurantes em Lumiar
Cozinhas: Brasileira
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Há anos nós vamos no Canto Místico pra aproveitar o caldo, que sempre é muito bom e tem um preço justo. Ambiente aconchegante. Deixam ficar com cachorros na mesa da ponta. Só não vou dar cinco estrelas pq dessa vez o crouton não estava tão bom, mas de resto tudo excelente. Cardápio variado.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado NathaliaMNS

Avaliou 2 de dezembro de 2019

Local adequado para petiscar e bebericar.
A Maria se desdobra para bem atender a todos, sempre com simpatia.
Adequou nossos pedidos a peculiaridades solicitadas.
Escondido, fora do centro de atenções, apesar de estar logo ali, permite continuar na vibe de Lumiar.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado SinistroRJ
Avaliou 22 de junho de 2019 via rede móvel

Restaurante simples, localizado na praça do centro, com uma decoracão hippie e jogos (resta um, dama, dominó...) que ficam a disposição dos clientes. Fomos recepcionados com uma tigela de pipoca, atendentes atenciosas e a pizza com massa de aipim muito bem recheada e gostosa. Super indico!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Gisellefborges
Avaliou 10 de setembro de 2018

cardápio legal com opções de pratos interessantes, para palatos em busca de sabores diferentes. Atendimento agradável, espaço tranquilo.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Mar G
Avaliou 19 de agosto de 2018

Fui e tomei um caldinho de camarão. Estava ralo e parecia não estar fresco. Mas salvou o fim de noite. Estava uma noite bem fria e eu queria algo rápido para forrar o estômago. Serviram umas pipoquinhas de entrada, achei carinhoso da parte deles. São coisas assim que cativam e te fazem voltar.

Data da visita: novembro de 2017
Obrigado Viajante352013

Os viajantes que visualizaram Canto Mistico também visualizaram

Lumiar, Nova Friburgo

Esteve em Canto Mistico? Partilhe as suas experiências!