TripAdvisor
Vendas Novas
Caixa de entrada
Pesquisar

““Tem ali microondas para aquecer a sopa!””

Planicies A Nova Casa das Bifanas
Classificado como n.º 17 de 35 Restaurantes em Vendas Novas
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Ora bem, o que se aproveita aqui?
Talvez.....o parque de estacionamento porque de resto....
Começa logo pelo letreiro à porta em tom de ameaça que combina bem com a fronha dos empregados!
Pedimos sopas....
Umas vinham quentes mas a minha vinha fria, educadamente pedi para aquecer um pouco a sopa...qual não é o meu espanto quando o empregado aponta para um microondas à porta do WC sugerindo que lá fosse aquecer a sopa!
Para pagar....só ao balcão junto de uma suposta gerente/patroa!
Formem filinha pirilau tipo sopa dos pobres para ir ao beija mão à madame!
Bons preços mas péssimo atendimento!

1  Obrigado JoaoJony

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Não é a primeira vez que entro neste espaço, contudo será a última concerteza, fiz uma enorme figura triste, certa de 10min. de plantão em frente a uma placa avisadora de STOP, frente ao balcão, eram 15h, espaço com pouca gente, 2 empregados não identificados permanentes no balcão, umas 6 pessoas dentro da cozinha inclusive uma suposta gerente que vestia uma roupa à civil, andava por ali.. fui completamente ignorado durante esse tempo! Receberam uma "X" minha, neste espaço nunca mais, façam bom proveito do STOP que têm na entrada assim como o serviço da treta que praticam para quem vos paga os ordenados!!!

1  Obrigado andr_sK3261KZ
Avaliou em há 4 semanas

Ja não sendo a primeira vez que paro neste sitio, no passado dia 18/09/2019, voltei a parar para almoçar.
A entrada ninguém me encaminhou para a mesa!
Escolhi um sitio na parte exterior!
A mesa estava cheia de "miolos" de um outro cliente .....
O funcionário (rapaz novo de barba e para o forte, que nem nome tem nas blusas), mandou para cima da mesa os individuais.
Mesa porca, assim ficou ....
Delicadeza ZERO, uma autentica BESTA!!!!
Trouxe as bebidas colocou tudo ao molho na mesa.....
A comida, parecia que estava a servir alguém da sua família....

Em resumo fiquei LIXADO, para não dizer outro palavrão,..... porque a minha educação e completamente diferente deste tipo que me serviu .......!!!!!!

Onde anda a gerência deste espaço?
Tem conhecimento de quem la trabalha?
Vale a pena serem mal falados?
Vale a pena ter pessoas a trabalharem de má vontade?
Vale a pena servir mal os clientes?
Vale a pena receberem MAUS comentários?

Sinceramente cuidado.... assim qq dia não tem clientes!!!

É uma aviso de quem mensalmente para lá 1 ou 2 vezes!!!!

2  Obrigado FJMS1978
Avaliou em 14 de setembro de 2019 via rede móvel

Sou cliente desta casa mas esta foi a segunda vez que fui mal atendido pela mesma funcionária, e a ultima que gasto meu dinheiro aqui.
Empregada mal criada e nenhuma simpatia no atendimento. As bifanas embora ja tivessem melhores noutras ocasiões estavam aceitáveis. Mas muito mau atendimento da funcionária de balcão.

1  Obrigado MigasMiguel
Avaliou em 9 de setembro de 2019

É incrível, que com tanta concorrência na zona, os empregados sejam tão antipáticos, quando se pede alguma coisa que o próprio empregado de mesa se esqueceu, não dão resposta, no meu caso esse mesmo empregado passou várias vezes pela mesa, fazendo de conta que estava vazia, lamentável.
Assiste a uma senhora que pediu educadamente outro copo, e foi gozada pelas empregados, uma vergonha.
Sitio que não aconselho as bifanas não são as melhores de Vendas Novas, e com um atendimento destes, nunca mais irei voltar.

1  Obrigado Jorge B

Os viajantes que visualizaram Planicies A Nova Casa das Bifanas também visualizaram

Vendas Novas, Distrito de Évora

Esteve em Planicies A Nova Casa das Bifanas? Partilhe as suas experiências!