Guaratiba

Silvia P
Rio de Janeiro, RJ
Ler todas as 12 avaliações

Avaliado 1 de agosto de 2019

Lugar bem afastado. Contudo, muito especial, com um ambiente mágico remetendo aos periodos renascentista e barroco. O senhor Roberto de Regina, no auge de sua sabedoria de 92 anos de idade, acompanha os visitantes explicando cada detalhe de sua obra arquitetônica e paisagística, além das suas construções em miniaturas que formam o museu daquele local. Ele ainda nos oferta um pouco de sua expertise ao tocar belas peças clássicas no cravo que ele mesmo construiu.
Enfim, fantástico! Recomendo.

Data da experiência: julho de 2019
2  Obrigado Franklin A
Avaliado 5 de março de 2018

Lugar muito aprazível, música de qualidade, boa comida, linda decoração. Ampla área verde e um museu de miniaturas feitas pelo próprio Roberto de Regina, o proprietário.

Data da experiência: fevereiro de 2018
3  Obrigado Silvia P
Avaliado 8 de janeiro de 2018 via rede móvel

Fui conhecer este belíssimo lugar por indicação de um amigo e o que tenho a dizer é que é simplesmente magnífico, muito além daquilo que vinha esperando! Parabéns, Roberto de Regina e equipe por nos deslumbrar com um belíssimo recital, uma saborosíssima refeição e encantar com as réplicas perfeitas de castelos, catedrais e embarcações.

Data da experiência: janeiro de 2018
3  Obrigado Daniel S
Avaliado 26 de novembro de 2017

Fiquei surpresa ao saber da existência dessa Capela e mais surpresa ainda com a riqueza e beleza do lugar.
A Capela foi toda pintada pelo maestro Roberto de Regina que recebe seus convidados, conta um pouco da história do lugar e ainda nos presenteia com um concerto de cravo e visita ao Museu anexo à capela.
Se quiser fazer o programa completo com uma hora de concerto e um almoço ou jantar é necessário agendar.
É imperdível!!

Data da experiência: novembro de 2017
3  Obrigado 132liana
Avaliado 5 de agosto de 2017 via rede móvel

O Rio de Janeiro tem uma serie de atrativos Ainda preservados e não muito divuigados.Um deles é a capela Magdalena na bucólica guaratiba em plena zona oeste do Rio .E fácil chegar de brt :basta descer na estação mato alto e pegar um ônibus de integração ,que tem um ponto bem perto .Ninguem imagina a beleza da propriedade que esta atras dos Muros da avenida mato alto .Ouvir o cravo de Roberto de Regina,autodidata e amante de Bach na capela é algo que encanta a alma .Posteriormente andar pelos jardins com pavões e chegar ao museu Roanaldo Ribeiro,cujo acervo apresenta o mundo do transporte e uma visão das mais belas igrejas e castelos do planeta .O passeio custa 140 reais e inclui almoço ou jantar com bebidas ,o concerto e a visita ao museu .Tem
que ser agendado previamente em datas disponibilizadas.Existe a possibilidade de visita sem almoço também agendada .E algo que todo visitante deve pelo menos uma vez na vida desfrutar,inclusive moradores da cidade .

Data da experiência: agosto de 2017
1  Obrigado bayardb2014