Os preços mais baixos para a sua estadia
141 US$
eDreams141 US$
Travelocity141 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 5 de outubro de 2021

Com uma vista encantadora sobre o Pinhão e o Douro, é, sem dúvida, um dos melhores hotéis em que ficámos.
O nosso quarto era amplo, bem desenhado, harmonioso e com uma vista deslumbrante.
O pequeno almoço era muito bem servido e com imensa variedade.
Os empregados são super simpáticos, afáveis e prestáveis.
A piscina é simplesmente magnífica.
Todos os 400 ha da quinta merecem uma visita mas destacamos o ancoradouro.

Sugestão de quartos: Peçam um quarto com vista para o Douro
Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado Pum2009
Equipa do Ventozelo Hotel e Quinta, Serviços ao cliente/atendimento em Ventozelo Hotel & Quinta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de outubro de 2021

Estimado Hóspede, muito obrigado pela sua preferência, que muito nos honra, e por nos ter dado a conhecer sua avaliação. É com enorme satisfação que registamos o seu agrado. Esperamos recebê-los novamente em breve! Atenciosamente.

Avaliado 17 de setembro de 2021 via rede móvel

Paisagem de cortar a respiração! Instalações muito bem cuidadas. Decoração com muito gosto e atenção aos detalhes. Serviço impecável, simpático e eficiente. Restaurante fantástico. Comida deliciosa, da região, com ingredientes que não se encontram noutras paragens. Altamente recomendável!

Sugestão de quartos: Ir, sem hesitar!
Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado sofiarodriguescoucei

Estimada Sra. Sofia, muito obrigado pela sua preferência, que muito nos honra, e por nos ter dado a conhecer sua avaliação. É com enorme satisfação que registamos o seu agrado. Esperamos recebê-los novamente em breve! Atenciosamente.

Avaliado 16 de setembro de 2021 via rede móvel

Adorei! Uma vista de cortar a respiração. Muito bem recebidos. O João Paulo foi incansável para garantir que tudo corria na perfeição. Ficámos na casa grande, muito confortável e muito acolhedora. Os jardins estão lindos, muitos parabéns ao arquiteto paisagístico.

Vamos voltar de certeza.

Obrigado a todos por terem sido incansáveis.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Fifocas

Avaliado 31 de agosto de 2021

Este lugar é simplesmente mágico. Desconectei me completamente do mundo exterior. As refeições são servidas com bastante requinte, ótima apresentação. A piscina tem uma vista maravilhosa. a REPETIR!!!!!

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado jokinha39

Avaliado 30 de agosto de 2021 via rede móvel

Quinta magnífica junto ao Douro , para relaxar e fugir do stress do dia a dia .
Fomos passar uma noite , mas uma noite não é suficiente para aproveitar tudo de bom que a quinta tem.
Os quartos são confortáveis e higienizados que nos tempos de hoje é muito importante.
A piscina é magnífica e tem uma vista maravilhosa para a vinha e para o rio Douro , no qual tem um bar de apoio.
O restaurante tem um espaço agradável cá fora para realizarmos as nossas refeições , mas no pequeno almoço tinha muitas vespas.
Staff da Quinta e do restaurante sempre prestáveis e muito simpáticos.
Voltarei mas numa próxima tem que ser mais do que uma noite.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado jo_od933