eDreams
Destinia.com
StayForLong
Avaliado 5 de junho de 2019 via rede móvel

Excelente ambiente.
Uma mais valia para a vila de Nelas. Simplicidade e elegância. Eficácia e simpatia de todos os funcionários. Higiene. Boa localização junto às piscinas, biblioteca, complexo desportivo.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 691armandom
HotelNelasParQ, Manager em Aguahotels NelasParq, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de dezembro de 2019

Exmo. Sr. Armando,

Agradecemos ter escolhido o Hotel Àguahotels NelasParq para a sua estada em Nelas e aproveitamos esta oportunidade, para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.
Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento pela nossa localização e pelo serviço da nossa equipa. Muito obrigado pela sua recomendação!
Na expectativa de lhe dar novamente as boas vindas ao nosso hotel, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Cordialmente,

Avaliado 15 de maio de 2019

Nada a apontar! Desde qualidade, preço, atendimento e limpeza, tudo muito bom! Cumpre o que promete. Fácil acesso e parque de estacionamento.

Zona muito calma, e excelente para descansar.

Tem ainda um bar/café mesmo ao lado.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado kevinamorim4

Caro Sr. Kevin,

Agradecemos a sua avaliação e partilhamo-la com os nossos colaboradores. Foi para nós um prazer contar com a sua presença. Esperamos no futuro voltar a recebê-lo no nosso hotel.

Melhores Cumprimentos,

Avaliado 16 de janeiro de 2019

Hotel 3* aceitável, sem grandes luxos, mas que cumpre a sua função de 3*, que chega perfeitamente para passar 1 a 2 noites. Os quartos são espaçosos e o pequeno almoço, embora um pouco limitado a nível de variedade, tudo o que tem é fresco e com qualidade. Nas traseiras tem parque de estacionamente para hóspedes, sem custos.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Susana F

Cara Sra Susana,

Agradecemos a sua avaliação e partilhámo-la com os nossos colaboradores. Foi para nós um prazer contar com a sua presença. Esperamos no futuro voltar a recebê-lo no nosso hotel.

Melhores Cumprimentos,

Avaliado 14 de outubro de 2018

Os quartos são agradáveis e com limpeza impecável. Têm uma varanda muito agradável . O hotel tem parque de estacionamento, mas precisa de fazer obras de remodelação. Os corredores são feios e o piso é muito irregular. O pequeno almoço custa 5,00 euros p/ pessoa, mas é muito pobre e pouco variado. O pessoal é muito simpático no atendimento

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado Ana O
Avaliado 15 de junho de 2018 via rede móvel

Bom atendimento e boa decoração do hall entrada.
Corredor de acesso aos quartos "feios".
Quarto com cortinas rasgadas, confortável qb, muito barulho da rua, ruído de origem desconhecida no quarto. WC básica com pouco conforto. Água do duche a ferver.
Estacionamento próprio e gratuito.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado anabG6496HP