“TAKE AWAY”

Restaurante Sabor a Mar
Classificado como n.º 2 de 17 Restaurantes em Arcozelo
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 27 de abril de 2020

No dia 26 de Abril, recorri ao vosso serviço de take away e fiquei extremamente descontente. Fui levantar a comida e nenhum funcionário usava protecção individual como recomendado pela DGS, na minha opinião, colocando em risco não só a saúde dos trabalhadores, mas muito mais grave a saúde dos clientes que confiam em vocês. Como é óbvio não voltarei tão cedo ao vosso restaurante, mas julgo que a Asae deveria estar atenta a estas situações. Espero que saibam perceber que para estarem abertos precisam de cumprir normas e regras de higiene e segurança.

Data da visita: abril de 2020
1  Obrigado anterop994
manuelfernandoc2018, Gerente geral em Restaurante Sabor a Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2020

Bom dia Sr Antero,desde já para nós é desagradável saber de que alguém ficou desagradado com o nosso serviço.

Quanto a refeição ficamos satisfeitos por estar do seu agrado pois quanto a mesma não existe nenhum reparo.

Quanto a sua apreciação quanto as medidas de segurança pedimos desculpa mas não a achamos totalmente correcta.

A gerência do restaurante desde o principio implantou todas as medidas de segurança RECOMENDADAS pela DGS.
Alem do uso de mascaras e luvas pelos funcionários que estão em contacto com os clientes, tomou as medidas como a informação para evitar a concentração de pessoas no interior do mesmo, desinfecção constante das superfícies, do TPA,etc e criou uma barreira de mais de metro e meio para evitar a proximidade dos clientes ao balcão de levantamento de refeições estes aspecto / medidas todos eles estão visíveis só não os ve quem não quer.

Nas entregas ao domicilio,o mesmo procedimento,mascara,luvas e higienização mal se entra na viatura para o próximo cliente, Higienizadas as mãos que não é por se usar as luvas que não se higienizam com gel/álcool, e claro o mesmo procedimento nos TPA.

Atenciosamente.

Sabor a Mar

Avaliou 24 de março de 2020

Restaurante já conhecido e com boa impressão.
Voltei, recentemente, num domingo ao almoço e gostei. Excelente comida e empregado simpático, alguém que gosta do seu trabalho!

Data da visita: março de 2020
Obrigado VSilva2014
Avaliou 14 de outubro de 2019 via rede móvel

Foi tudo muito bom nesse restaurante. O ambiente é muito agradável, inclusive com espaço externo para os dias mais quentes, atendimento impecável, comida deliciosa. O polvo grelhado com arroz do mesmo estava excelente. Os preços são medianos. Vamos voltar, com certeza.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Angela Z
Avaliou 21 de agosto de 2019 via rede móvel

Atendimento impecável e grande qualidade e diversidade na oferta. Boa relação qualidade/preço, embora nunca seja de esperar menos de 15 euros por pessoa. Tem também um serviço de takeaway e entregas muito bem gerido. Convém fazer reserva antecipada, embora nem sempre seja necessário.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado mmV9669XU
Avaliou 6 de agosto de 2019

Para começar, tem um espaço lindíssimo, bem decorado, com um espaço exterior com animais que faz as delícias das crianças e com vista para a cozinha (o que mostra que não têm nada a esconder - parabéns!)

O atendimento é dedicado ao cliente e atencioso!

Vamos ao que interessa: A gastronomia - têm pratos deliciosos: Aconselho o Lombo de Boi e o Polvo à Lagareiro.

Não gostei tanto dos mariscos: O arroz de marisco e a feijoada de marisco têm meia lagosta mas a verdade é que a lagosta é um pouco seca e os camarões não estão descascados e os pequenos que põem dentro não são muito bons (congelados). O próprio sabor destes pratos não é muito saboroso. Estou para experimentar a sapateira que é só por encomenda.

Vou continuando a experimentar os outros pratos que com certeza valerão a pena!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado SimaoLima
Manuel Fernando C, Gerente em Restaurante Sabor a Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2019

Muito obrigado pela sua escolha e pelas suas palavras,ficamos a aguardar as sua proxima visita.

Os viajantes que visualizaram Restaurante Sabor a Mar também visualizaram

Arcozelo, Vila Nova de Gaia

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto
Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Esteve em Restaurante Sabor a Mar? Partilhe as suas experiências!