Avaliado 9 de agosto de 2018 via rede móvel

Tranquilidade, bom gosto, excelente atendimento, personalização.
Localização favorável, ambiente acolhedor.
Óptimo serviço de limpeza e de pequeno almoço .
Uma experiência diferente do "tradicional".

Data da estadia: agosto de 2018
Obrigado Joao-Jafl
Avaliado 5 de novembro de 2017

Numa localização privilegiada e envolvida numa tranquilidade natural que nos permite encontrar paz e sossego, a Quinta Pero Vicente é um refugio perfeito
para apreciar o "aqui e agora", inspirar o ar do campo salpicado pelo mar, e deixar-nos guiar pelos trilhos dos burros ou pelo som do mar. Os conteúdos partilhados pelo proprietário sobre a Costa Vicentina e o Sudoeste Alentejano permite-nos um contacto directo com este fantástico ambiente de terra/mar que gostaríamos que permanecesse o mais conservado e intacto possível.
As condições da casa são óptimas para uma pausa confortável, quer o quarto como os espaços comuns são aconchegantes e limpos, e têm ao dispor o necessário para nos sentirmos em casa. O pequeno-almoço preparado no local é delicioso, evidenciando os produtos da região, entre os quais destacamos o "pão de torresmos".
E a título conclusivo, para quem gosta de animais, para além de ser permitida a sua estadia, temos um contacto directo com os animais da quinta, dos quais se evidencia o Sírio, um fiel de quatro patas que nos fez companhia ao pequeno-almoço.
Uma experiência a repetir em breve, sem dúvida.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Roundabound
Avaliado 13 de julho de 2017 via rede móvel

Casa de turismo simples mas bem enquadrada com a natureza.
Boa localização perto das praias de Vale dos Homens e Carriagem. Bom acolhimento do proprietário, muito conhecedor da região.
Pequenos almoços agradáveis, com bons produtos locais, todos os dias um pormenor diferente à nossa espera.

Data da estadia: julho de 2017
1  Obrigado 709martac
Avaliado 15 de julho de 2016 via rede móvel

Eu e o meu namorado acabamos de passar quatro dias fabulosos na Quinta Pero Vicente.

O acolhimento não podiater sido mais caloroso: o dono, Vítor, fez-nos sentir imediatamente em casa, ofereceu-nos imensas dicas do que fazer, onde ir, onde comer, e sentimo-nos logo parte da família alargada.

O local: num sítio lindíssimo, de acesso fácil por uma estrada de terra batida por campos de trigo e plantações de batata-doce. Muito tranquilo, a 15 minutos a pé da praia idílica de Vale dos Homens. Muito perto também do Rogil, onde se pode chegar a pé ou de bicicleta, que o Vítor empresta aos hóspedes.

A casa: com 120 anos, é uma casa linda recentemente renovada. Muito fresca no verão, muito bem decorada com objectos típicos da região. Tudo muito limpo e acolhedor. Vários espaços exteriores floridos para relaxar, com redes e espreguiçadeiras ao sol ou à sombra.

Os animais: um serra-da-estrela lindo e com um vozeirão (mas muito meiguinho), os caninos vizinhos com quem brinca, vários gatos que nos vêm cumprimentar todas as manhãs, galinhas, gansos, muitos pássaros e borboletas.

Altamente recomendado, devemos voltar já em Setembro para uma escapadela de fim-de-semana!

Data da estadia: julho de 2016
1  Obrigado RitaMatos
Avaliado 13 de agosto de 2015 via rede móvel

Tenho o privilégio de poder passar com a minha família uns dias neste "retiro" desde há muitos anos. A simpatia, a harmonia, as refeições, o ambiente envolvente, as praias, e tudo mais o que se possa imaginar fazem da Quinta Pero Vicente algo de espectacular!

Data da estadia: agosto de 2015
3  Obrigado AntonioPaisR