“Não vale a pena para almoçar”
Avaliação de Delícias das Jangadas

Delícias das Jangadas
Classificado como n.º 1 de 3 Restaurantes em Águas Belas
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 3 semanas

A barraca tem uma estrutura muito boa mas não gostamos da comida. Pedimos o trio águas belas mas a lagosta era super pequena e vinha pouca quantidade de peixe e o sabor nada de mais. Pelo valor não achamos que valeu a pena.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Marcela Z
jangadasalegria, Gerente geral em Delícias das Jangadas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Oi Marcela,
Agradecemos pela sua disponibilidade em nos avaliar. Lamentamos por não ter conseguido atender as suas expectativas, . Esperamos que numa próxima oportunidade a sua experiência conosco seja melhor. Abraço

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Almoçamos dois dias seguidos.

Comemos um peixe inteiro assado, meu Deus que delicioso estava.
E comemos um outro em postas não deu tempo de decorar os nomes, os dois perfeitos.

Amamos e retornaremos com certeza!

Obrigado terraverdee

Alegria alegria!

Que felicidade receber o seu feedback. Nos sentimos motivados e felizes pelo carinho em suas palavras.

Desejamos recebê-la em breve.

Abraço.

Avaliou 16 de outubro de 2020

Escolhi essa barraca par almoçar pelas avaliações que vi mas no meu caso o almoço foi uma tragédia, o peixe frito veio quase podre com gosto muito ruim. Horrível!!! Hospitalidade 10 comida ZERO!!!!

Obrigado Odyssey758028
jangadasalegria, Gerente geral em Delícias das Jangadas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de outubro de 2020

Olá,
Lamentamos pelo ocorrido durante a sua visita à Águas Belas. O Restaurante tem muito zelo pelo serviço que presta e responsabilidade alimentar e no atendimento. Nossa equipe e gerência está disponível para resolver problemas eventuais, como foi o da senhora. O Restaurante com Selo Sebrae em Qualidade em Serviços e Certificação TripAdvisor possui um infraestrutura completa com câmeras frigoríficos e insumos locais frescos como frutos do mar e peixes. Nossa cozinha é aberta e todos os colaboradores são treinados para oferecer o melhor em produto e serviço. As avaliações são parâmetros que reforçam a nossa afirmativa.
Desejamos que a sua experiência em outro momento seja feliz. Alegria alegria.

Avaliou 10 de outubro de 2020

Muito boa comida e ambiente ótimo. Excelente atendimento e suporte ao turista. Com preços super acessíveis.

Obrigado AriVidal

Oi Lucas,

Ficamos felizes e gratos pela sua avaliação e comentário. Trabalhamos diariamente para oferecer um serviço de alimentação e lazer saboroso e alegre aos nossos clientes. Que bacana que a sua experiência conosco tenha sido agradável. Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Avaliou 19 de agosto de 2020

Barraca de praia com ótima estrutura, atendimento perfeito, pessoas simpáticas e comida deliciosa!!!!

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado karlamarrietti
jangadasalegria, Gerente geral em Delícias das Jangadas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de agosto de 2020

Olá Karla!
Agradecemos pela sua disponibilidade em nos avaliar. Seu carinho nos motiva a investir mais e mais no nosso empreendimento, objetivando sempre oferecer o melhor serviço de alimentação, com um atendimento humano e feliz.

Até breve!

Os viajantes que visualizaram Delícias das Jangadas também visualizaram

Esteve em Delícias das Jangadas? Partilhe as suas experiências!