Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 10 promoções
Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Espaço aconchegante e os donos são muito acolhedores. Bem próximo a margem da praia, lugar calmo e a comida também é maravilhosa!!!!! Café da manhã farto, e ainda tem uma mini biblioteca com vários títulos para leitura.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado A8577TNdaniellec
Ulysses Ribeiro, Proprietário em A Vida é Bela Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Que bom que gostou de nosso cantinho Danielle!!
Muito obrigado por nos escolher!Foi um prazer conhecê-los.
Voltem sempre!!

Avaliado 26 de abril de 2021 via rede móvel

O lugar e calmo, tranquilo e agradável! Comida excelente e muita hospitalidade. Em frente a praia e bem próximo ao encontro do rio com o mar. Vale a pena conhecer. A pousada conta com bastante natureza e muita coisa que é plantada lá é consumido no restaurante, tudo orgânico.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado Cleberpersonal
Ulysses Ribeiro, Proprietário em A Vida é Bela Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de abril de 2021

Cleber ,obrigado por sua avaliação!
Ficamos muito satisfeitos em saber que gostaram da hospedagem conosco!
Apareçam mais vezes!

Avaliado 19 de abril de 2021 via rede móvel

Comida ótima. Aconchegante . Muito bom lugar sossegado. Ambiente familiar. Redes para descansar ao ar livre. Simplicidade e harmonia. A quem interessar possa aceita pets.uma maravilhaaaaaaa. Que Deus abençoe a todos

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado monicaaU3744ML
Luciana Ribeiro, Proprietário em A Vida é Bela Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de abril de 2021

Mônica,
Nossa proposta é realmente essa,tranquilidade, comida boa,aconchego e muito verde para recarregar as energias!!!
Muito obrigado por escolher a Pousada A Vida é Bela!
Voltem sempre!

Avaliado 5 de abril de 2021 via rede móvel

A minha estadia na pousada a vida é bela não poderia ser melhor, Ulysses, Luciana e Felipe foram super atenciosos e tornaram a experiência maravilhosa! A sensação é de estar hospedado na casa de amigos, me senti muito a vontade. A pousada é super pertinho da praia, trazendo um conforto maior para ir e vir. O café da manhã é uma delícia e muito completo, as comidas em geral também são maravilhosas e bem servidas, recomendo a Moqueca de Camarão. Por último não posso posso deixar de comentar da companhia do Moacir, um cachorro muito simpático!

Data da estadia: março de 2021
Obrigado sofiaremondi

Sophia e WIll!!
Foi muito bom passar a semana com vocês!
Moa sentiu a falta de vocês!!

Muito obrigado por escolher a Pousada a Vida é Bela!

Avaliado 20 de março de 2021 via rede móvel

Pousada maravilhosa...bem aconchegante! Tudo muito limpo...a comida é sensacional...
Fomos muito bem recebidos pelos anfitriões Ulisses e Luciana que por sinal são pessoas maravilhosas... atenciosas
Agradeço pelo fim de semana maravilhoso!!!
Indico demais....

Data da estadia: março de 2021
Obrigado B4940OKdenisem
Luciana Ribeiro, Proprietário em A Vida é Bela Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de março de 2021

Denise e Marques!!Ficamos muito felizes que gostaram de nosso cantinho!!Foi um prazer conhece-los!
Muito obrigada!