Avaliado 4 de julho de 2020 via rede móvel

Hotel jangadas é um lugar bom de vim passar as férias dos seus filhos ou qualquer final de semana que vc tiver vontade de relaxar, recomendo muito esse hotel, nota 1000, estão todos de parabéns, o atendimento é ótimo!!!

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado gabriellA6651WK
Katiuce Rodrigues, Atendimento ao cliente/recepção em Jangadas da Caponga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2020

Olá Gabriel,
Ficamos gratos e honrados pelo carinho e disponibilidade em nos avaliar.
O hotel, no empenho de melhor servir, investe diariamente em melhorias para oferecer uma ótima experiência de hospedagem. Muito obrigado. Esperamos revê-lo em breve.
Alegria, alegria!

Avaliado 21 de junho de 2020

O Hotel apresenta uma estrutura completa para família, e os funcionários estão sempre bem atentos às necessidades do cliente. Tivemos um ótimo antendimento e aproveitamos bastante o final de semana. O hotel está implantando todos os cuidados para maior segurança dos clientes, desde a chegada,e durante toda a estadia! Nos sentimos cuidado o tempo todo!

Data da estadia: junho de 2020
1  Obrigado davidjV5078SM
Katiuce Rodrigues, Atendimento ao cliente/recepção em Jangadas da Caponga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de junho de 2020

Olá David,
Ficamos muito felizes e gratos pela sua avaliação. Estamos em um novo momento, onde cuidado com a segurança e saúde precisam estar aliados com cooperação e humanidade. Ficamos muito felizes por saber que sua família foi bem acolhida e que, principalmente sentiu segurança durante a estadia. Nós nos empenhamos diariamente para oferecer uma experiência de hospedagem agradável, confortável e segura. Esperamos revê-los em breve e mais vezes. Grande abraço!

Avaliado 19 de junho de 2020 via rede móvel

Vejo muitas avaliações excelentes e espero que tenha sido algo atípico, mas, ao chegar no quarto percebi que a luz do banheiro estava queimada, fomos a recepção, informei do problema e fomos a praia aproveitar o resto da tarde, ao voltar pro nosso quarto, logo após o pôr-do-sol, a luz continuava queimada e quando minha esposa foi tomar banho, percebi que faltava também as toalhas do quarto. Além da demora, as toalhas foram entregues em mãos e não tradicionalmente embaladas. Espero que seja um atendimento atípico e que, em uma próxima oportunidade, tenhamos uma nova experiência neste local.

Data da estadia: junho de 2020
1  Obrigado humbertoaguiar
Katiuce Rodrigues, Atendimento ao cliente/recepção em Jangadas da Caponga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2020

Olá Humberto,
Agradecemos pela sua avaliação.
Lamentamos a sua primeira impressão, gerada pelo atendimento, como mencionado, atípico no nosso Hotel.
Reabrimos nosso empreendimento após três meses fechados, e embora nossa equipe tenha recebido toda orientação sobre as novas condutas, como toalhas ensacadas, os velhos e costumeiros hábitos foram infelizmente presenciado por você.
Estamos trabalhando seguindo novos protocolos de higiene e prevenção, conforme protocolo do Ministério do Turismo e Manual de Procedimentos e Boas Práticas adotados pelo Hotel. Recebemos, inclusive, o treinamento após a sua saída da Result Consultoria, sobre os procedimentos de limpeza, higiene e condulta social em todas as áreas do hotel.
Sua ponderação foi importante porque pudemos identificar a nossa falha e prosseguir na mudança necessária.
Todos os bons comentários que o senhor leu foram conquistados pelo retorno do nosso esforço e trabalho diário em oferecer uma experiência de hospedagem com qualidade.
Continuamos buscando oferecer o melhor todos os dias.
Um abraço!

Avaliado 26 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Excelente local para a família. Pra quem têm crianças é sensacional. Os gêmeos curtiram demais. Muitas opções de lazer. Pscina excelente. Quartos bem divididos. Local bastante aconchegante. Voltarei mais vezes.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado profrafaelt
Katiuce Rodrigues, Atendimento ao cliente/recepção em Jangadas da Caponga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2020

Olá!
Ficamos felizes e honrados pelo carinho, comentário e avaliação. Foi uma alegria recebê-los durante o feriado de carnaval e estamos contentes que a sua família aproveitou as nossas instalações e programação carnavalesca. O hotel Jangadas empenha-se diariamente para oferecer o melhor serviço de hospedagem e alimentação tornando especiais os momentos vividos conosco.

Esperamos revê-los novamente em breve.

Avaliado 13 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O atendimento do senhor que estava limpando a piscina me encantou, passamos por ele e nos cumprimentou com "Alegria, alegria" e um lindo sorriso no rosto.
O hotel dispõe de duas piscinas para adultos e uma para crianças, fomos desfrutar da piscina no final da tarde e água estava morninha, maravilhosa!!! As toalhas para piscina sao retiradas na recepção e é cobrado uma taxa pelo uso. O espaço é muito aconchegante e familiar, tem espaço para crianças com parquinho e uma sala de jogos, também tem um espaço para os bebês e a copa baby.
A moça que nos atendeu no café é muito simpática e a recepcionista também!
Os quartos são limpos e confortáveis, com uma varanda e frente para a piscina que deixa o local mais aconchegante.
Amamos tudo e com certeza queremos voltar e levar a família.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado 703carinaf
jangadasalegria, Gerente de relações com clientes em Jangadas da Caponga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de fevereiro de 2020

Olá Carina,

Agradecemos em nome de nossa equipe por todo o carinho. Ficamos honrados com a sua avaliação e agradecemos pelo comentário. Sua opinião é muito importante e contribui para o crescimento do nosso empreendimento. Estamos investindo constantemente em melhorias para que a sua experiência no hotel seja o mais agradável possível. Será uma alegria revê-la em breve.

Obrigada pelo carinho.
Alegria, alegria!