TripAdvisor

atendimento excelente,
pratos saborosos,
ótima acomodação.
Ótima localização.
Café da manhã maravilhoso!
Estacionamento.
Piscina ampla, com área infantil.
Ambiente famíliar.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado ythal00
mameder2014, Gerente de relações com clientes em Jangadas da Caponga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 3 semanas

Olá!
Agradecemos pelo carinho e disposição em nos avaliar. Sua opinião é valiosa para o crescimento do nosso hotel. Queremos sempre aperfeiçoar nossos serviços para que sua estadia conosco seja sempre agradável e inesquecível.
Aguardamos ansiosos pelo seu retorno.

Até logo!

Avaliou em há 4 semanas

Sabe quando vc vai com uma espectativa ,e essa espectativa e superada !pois é minha estadia no jangadas foi assim eu e minha esposa adoramos desde o atendimento às acomodações EA comida que e simplesmente muito gostosa já esperamos retornar obg pelos momentos inesquecíveis....

1  Obrigado Francisco D

Olá!
Agradecemos pelo carinho e disposição em nos avaliar. Sua opinião é muito importante e contribui para o crescimento do nosso hotel. Buscamos sempre aperfeiçoar nossos serviços para que sua estadia conosco seja agradável e inesquecível. Honrados por sermos escolhidos para iniciar uma fase tão importante em sua vida.
Felicidades e até breve!

Avaliou em há 4 semanas

Local muito agradável com muita verde, tudo muito bem cuidado. Funcionários muito atenciosos e ótimo café da manhã. Local próximo da linda praia de Águas Belas. Os proprietários, sempre presentes, muito atenciosos com os hóspedes. Sempre nos hospedamos lá e voltaremos em breve.

1  Obrigado Max Jose Dos An... F
mameder2014, Gerente de relações com clientes em Jangadas da Caponga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 4 semanas

Olá!
Agradecemos pelo carinho e disposição em nos avaliar. Sua opinião é muito importante e contribui para o crescimento do nosso hotel. Queremos sempre aperfeiçoar nossos serviços para que sua estadia conosco seja agradável e inesquecível. Sua família é muito querida.
Aguardamos ansiosos pelo retorno de todos.

Até breve!

Avaliou em há 5 semanas

O Hotel é bem organizado, limpo, o atendimento é excelente, o café da manhã delicioso, um lugar de muita paz, tranquilidade e segurança, ótimo pra quem tem crianças. Adorei a experiencia. Voltarei com certeza!

Sugestão de quartos: Os Chalés são muito aconchegantes.
1  Obrigado Adayrlane M
mameder2014, Gerente de relações com clientes em Jangadas da Caponga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 5 semanas

Olá! Ficamos honrados pelo seu carinho. Agradecemos pela disposição em nos avaliar. Sua opinião é muito importante e contribui para o crescimento do nosso hotel. Queremos sempre aperfeiçoar nossos serviços para que sua estadia conosco seja agradável e inesquecível. Aguardamos ansiosos pelo seu retorno. Até breve!

Avaliou em há 5 semanas

Otimo super recomendado,muito bom familia que tem crianças,hotel bem recepcitivo,funcionários super educado e anteciosos,apoio muito bom ao cliente, tomando o cuidado com o cliente,em conhecer os lugares e os pontos turísticos,e comidas,enfeites,etc,super em contas
Recomendos e votaremos de novo.

Obrigado Adayltoncarlos123
mameder2014, Gerente de recepção em Jangadas da Caponga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 5 semanas

Olá! Agradecemos pelo carinho e disposição em nos avaliar. Sua opinião é muito importante e contribui para o crescimento do nosso hotel. Queremos sempre aperfeiçoar nossos serviços para que sua estadia conosco seja agradável e inesquecível. Aguardamos ansiosos pelo seu retorno. Até breve!