Avaliado 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Atendimento péssimo, quartos cheios de mofo, todo mundo saiu com alergia e se você for reclamar você ainda não tem razão como cliente. Pessimo, péssimo! Não indico nem ao meu pior inimigo. O que tem de grandeza, tem de péssima qualidade

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado josyneryy
Avaliado 10 de fevereiro de 2020

Hotel fica entre Pacoti e Guaramiranga, fui em família, com os meus filhos, eles adoraram, tem peque-pague, seção de cinema, gincana na piscina, trilhas e salão de jogos.
O restaurante tem buffet, a la carte e a noite tem uma pizza deliciosa no fogão a lenha.
Os quartos não tem ar-condicionado (fica o alerta) o clima é sempre agradável, porém não temos como nos livrar das muriçocas.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado diegoloiola
Avaliado 1 de janeiro de 2020

Local tranquilo com clima agradável todo cercado pela beleza natural de flores e árvores. Ideal para curtir com a família, opções de lazer para crianças, garçons atenciosos, comida deliciosa. O melhor de tudo é, o que você pagou, você gasta em consumação

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado karlaespindola
Avaliado 27 de novembro de 2019

Lugar lindo bem aconchegante,bem localizado, fomos bem recebidos os quartos são bem limpo, organizados, a refeição também boa, Quartos aconchegantes em um hotel discreto com dois restaurantes, piscina externa e café da manhã gratuito.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado 493lilianel
Avaliado 29 de outubro de 2019

Hotel agradável para ir com a família! Muito verde! Hotel para fugir do mundo e focar nas pessoas que viajaram com você! Único ponto é a falta de televisão nos quartos, o resto excelente! Recomento ir com filhos!

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado victor b