Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline
66 US$
Booking.com66 US$
Agoda.com66 US$
Avaliado 6 de outubro de 2021

Amei tudo e me senti em casa!
Lugar bem localizado, próximo do centro e das praias, sem dúvidas o melhor hostel da região.
A Marlene é maravilha, dá varias dicas e fez todos os agendamentos dos passeios, ela tem contato com os barqueiros o que facilita demais, além de ter um preço melhor.
A noite o centro tem opções para todos os gostos.
Já quero voltar e com certeza ficarei no hostel novamente.

Obrigado SusucaOk
Avaliado 30 de setembro de 2021 via rede móvel

O Hostel Don Preguiça é um local próximo da praia e do centro, sem dúvidas é a melhor localização em Alter, porque não fica dentro do centro com aquele som alto até tarde, fica a 4 quadras mais ou menos, que já dá aquela boa distanciada do agito, mas ao mesmo é muito perto. A recepção foi ótima Marlene é uma alma generosa e amável, o clima é sempre de animação, brincadeiras, conversas agradáveis, lugar sempre limpo, ar condicionado nos quartos, banheiros excelentes. Tudo estava uma delícia, só tenho a agradecer, Alter do Chão vai deixar saudades e as pessoas do Don Preguiça foram minha família neste período, gratidão Marlene e aos voluntários.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado W9027ZQfernandar
Avaliado 29 de setembro de 2021 via rede móvel

Lugar mega bem localizado, ótima estrutura e de uma energia mega gostosa. Marlene faz tudo ficar perfeito.
Nos faz sentir em casa.
Voltarei com certeza.
Nem precisa procurar muito, escolheria novamente sem dúvidas.

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado brunomachado77
Avaliado 10 de setembro de 2021 via rede móvel

Este é o hostel perfeito para mochileiros solo, grupos de amigos ou casais que queiram interagir com outras pessoas. Desde o momento em que cheguei, fui bem recebido por todos e a Marlene já agendou um passeio de 2 dias com outros 5 hóspedes que foi sensacional, conheci pessoas bacanas e nos divertimos muito. Mesmo indo sozinho, todos os dias fizemos passeios entre nós, agendados pela Marlene e a noite fomos pra balada local, onde toca Carimbó. O hostel é bem limpo e tem tudo o que precisamos, a área de convivência te faz sentir em casa. O custo-benefício é muito bom, vale cada centavo. Gostaria por fim de agradecer a Marlene por ter lavado minhas roupas, estava com muita coisa acumulada e desesperado por não encontrar lavanderia em Alter. Graças a isso, minha estadia foi só passeio, festa e diversão. Pretendo voltar logo.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado marceloomoto
Avaliado 1 de setembro de 2021

o Don Preguiça fica numa localização excepcional. ao lado da praia do cajueiro e a 4 minutos a pé da praça central, com várias estabelecimentos já pelo caminho.
além disso, a Marlene é maravilhosa, nos recebe de maneira acolhedora e consegue dar diversas dicas sobre a vila, além de reservar os melhores passeios para conhecer melhor a natureza de alter do chão.
o Hostel por si só já tem um jeitão de casa, limpeza em dia, as instalações do meu quarto eram ótima. certamente volteirei.

Obrigado albertomN9467LO