Caixa de entrada
Avaliou há 4 semanas

Um dos hosteis mais limpos e organizados que já fiquei, muito disso se deve ao cuidado que a Marlene tem com o hostel e todos os hóspedes.
Fiquei onze dias no local e já tinha me esquecido que aquela não era minha casa rs. Próximo a praia e com área de convivência bem ampla. Queria morar lá rs

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 283evandros
Avaliou há 4 semanas

Excelente localização, em frente a Ilha do amor e ao lado da praia do Cajueiro.
Lugar aconchegante, a Marlene dona do Hostel faz a gente se sentir em casa. Ela é a simpatia em pessoa.
Lugar super limpo, e roupas de cama com cheirinho de cuidado de mãe!
A área da cozinha compatilhada é amplo e arejado que se junta com área de convivencia. Tem tanque e local para estender a roupa.
Quando voltar para Alter com certeza ficarei lá de novo!

Obrigado 768manuelap
Avaliou há 4 semanas

Que experiência incrível tive no hostel Don Preguiça! O atendimento da D. Marlene é impecável, a limpeza, atenção e carinho são notáveis e tornam a experiência em Alter do Chão ainda mais incrível. Não vejo a hora de voltar. Levo o Don Preguiça no coração!

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Larataline
Avaliado 2 de janeiro de 2020

Passei uma execelente temporada em Alter no Chão, um p* PARAÍSO! O Don foi um achado! Um bela e ótima acomodação para todos os tipos de viajantes, desde familias a mochileiros. Bons quartos com grande espaço para sua bagagem, ambiente familiar e arejado, limpeza impecável, competente e amigável gerência, sem contar a localização...
Voltarei em breve! Obrigado Marlene :)

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado FelipeAum
Avaliado 27 de dezembro de 2019

Não posso dar uma nota diferente de 10. A localização é um ponto muito forte, próximo da praia e do centro. O local é aconchegante, com uma cozinha em forma de varanda que dá um clima de casa e uma brisa que refresca o calor. Cozinha e água gelada sempre disponível. A Marlene junto com seus voluntários ajudaram muito nas informações e na troca de experiência durante a estadia. O local possui uma estrutura bem nova, banheiros, ar condicionado e cozinha comunitária. Ficamos com uma nenê de 3 anos com a maior tranquilidade. Foram férias ótimas.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado giovaniruffato