Alter do Chão
Caixa de entrada
Pesquisar

“Agradável mas meio caro”
Avaliação de Arco-Íris da Amazônia

Arco-Íris da Amazônia
Classificado como n.º 3 de 27 Restaurantes em Alter do Chão
Cozinhas: Contemporâneo
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O ambiente é ótimo, mesinhas externas... O atendimento é maravilhoso... Só achei o preço muito alto. Comi o burger mais simples e foi preço de hamburgueria gourmet do RJ... Infelizmente não tinha o de peixe, talvez se tivesse eu não estaria reclamando do preço... Recomendo que peçam a pimenta da casa. É fantástica!

Obrigado Sandessa K

Avaliou há 4 semanas

Restaurante aconchegante no centro, com mesinhas ao ar livre.
Tem crepes, hambúrgueres e comida.
Doce de cupuaçu tbm!

Obrigado 768manuelap
Avaliou 11 de janeiro de 2020

O restaurante tem um excelente cardápio que é variado e ao mesmo tempo possui uma característica particular. Quem gosta de comer coisas diferentes, gostosas e de alto nível, pode ir lá. Recomendo o Burger de Cordeiro. O molho é maravilhoso. Provem o crepe de avium. Simplesmente divino e o atendimento é 10! Sempre que venho em Alter do Chão janto aqui! Vale a pena ter uma experiência gourmet no Arco-Íris!

Obrigado egleb2020
Avaliou 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

Lugar maravilhoso com uma comida ótima! Vale a visita ! Pedi um sanduíche de filé, que tive que repetir de tão gostoso. A caipirinha de limão com pitaya tb estava ótima. Um bom atendimento.

Obrigado leilinhaa_c
Avaliou 6 de janeiro de 2020

O atendimento é gentil e atencioso. Pedi peixe Filhote,(eu não conhecia), quantidade pequena, peixe gordo de sabor forte, não repetiria, arroz,de jambu, quantidade minúscula e uma trouxinha de crepe recheada com pato, tudo bem pouco mesmo, como se fosse entrada, mas era prato principal, caro. Muito caro. Mas o local privilegiado de onde se vê todo o movimento na praça principal de Alter, música excelente, ao vivo, vale o entretenimento, Eu não comeria de novo ali.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado ThekaMira

Os viajantes que visualizaram Arco-Íris da Amazônia também visualizaram

Alter do Chão, PA
Alter do Chão, PA

Esteve em Arco-Íris da Amazônia? Partilhe as suas experiências!