Os preços mais baixos para a sua estadia
39 US$
38 US$
Travelocity
Orbitz.com39 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 22 de janeiro de 2021

Café da manhã delicioso, piscina boa, local limpo ... Quarto com hidro muito bom. Somente o banheiro que deixou a desejar (porta do box estava quebrada). Funcionários super educados, recomendo a estadia.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado H1204ZYsarar
Avaliado 10 de janeiro de 2021 via rede móvel

Vim para um final de semana e me hospedei na anauê, escolhi o quarto com hidro ($990): o quarto é espaçoso porém não tem nada além da cama e da banheira, precisei pegar a mesa do lado de fora para colocar no quarto uma vez que não tem móveis ou coisas do tipo para colocar as coisas. O banheiro não tem estrutura. A pia é baixa e pequena, parecendo até infantil.

O atendimento é perfeito! Atenciosos e cuidadosos, quarto limpo e as dependências também! O espaço de lazer é muito gostoso!

Vale a pena mas a estrutura principalmente do banheiro tem que melhorar!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado ryvias2017
Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

A garagem estava com muito mato. O colchão afunda muito. Tem churrasqueira na varanda, mas não tem nenhuma pia próxima para dar suporte. Não tem sala de jogos. Ela foi substituída pela piscina aquecida. O café eh bem gostoso e pousada e acolhedora, boa para levar família e crianças.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado flavioraposo
Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Me hospedei esse FDS na pousada. Num chalé com hidromassagem.
Todavia, a hidromassagem não funcionou, a banheira estava suja, o quarto tinha barata e, no dia seguinte, quando fui tomar cafe, os itens de comida, como Pão de queijo, não eram repostos.
Ahn, além disso o Wi-Fi não funcionava no quarto.
Reclamei com o recepcionista e a única coisa que ele me ofereceu foi um desconto na próxima hospedagem. Todavia, não haverá próxima vez.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado GabrielaM293
Avaliado 21 de outubro de 2019

Estivemos da Pousada no fim de semana do dia 19 e 20 de Outubro.
Fomos super bem recebidos pelo Sr. Renato (super prestativo e educado)
A pousada possui vários quartos ao longo de seu terreno com 03 piscinas, ficamos no quarto n. 07 excelente com uma boa cama de casal e uma cama de solteiro. Ficamos eu, minha esposa e nosso bebê, dormimos super bem e ficamos bastante confortáveis na pousada. Excelente café da manhã com bastante diversidade. Super recomendo a todos irem e conferir um final de semana na pousada pois é na simplicidade do local que se descobre os momentos mais prazerosos da vida. Estrutura nota 10, preço justo, café da manhã nota 10 e quarto muito bom. Nada a reclamar apenas a elogiar.

Sugestão de quartos: Os quartos que ficam mais acima do terreno são mais silenciosos. Próximo a piscina para quem gosta de acordar tarde não seria o recomendado.
Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado HernandoEBJr