eDreams
ZenHotels.com
Lol.travel
Agoda.com
Avaliou há 2 semanas

Uma pousada maravilhosa, aconchegante,receptiva, atendimento qualificado, café da manhã à altura e com uma área de lazer de encher os olhos. Qualidades infindáveis ao que é a estrutura. Meu lugar de descanso tem nome e endereço certo, Pousada Pepalantus, bem alí na Serra do Cipó. Recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado 828claudineis
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento muito bom, tudo limpinho, piscina aquecida, excelente localização próximo aos principais comércios da cidade. Fácil acesso para as principais cachoeiras. Dá pra ir a pé nos bares pois é tudo muito pertinho. Voltaremos novamente com certeza !!!

Obrigado eduardov336
Avaliou há 4 semanas

Pousada Pepalantus excelente , quartos limpos, ar condicionado, atendimento nota 1000 do Flavinho e da Sol café da manhã maravilhoso, nota 1000 área de lazer e piscina aquecida espetacular ! Eu e minha família indicamos e voltaremos !

1  Obrigado tiagodamiao
Avaliou há 4 semanas

Amamos nossa experiência na Pousada Pepalantus, ambiente familiar , tranquilo ,ideal para quem quer descansar e curtir com a família.
Café da manhã delicioso, atendimento excelente.
Área de lazer super tranquila e aconchegante,

1  Obrigado hellenm956
Avaliado 11 de janeiro de 2021

Pousada muita boa! Os quartos tem ar condicionado e ventilador , café da manhã com muitas opções, dono atencioso, ambiente agradável , piscina limpinha tudo muito bem cuidado e perto dos restaurantes e lojinhas.

1  Obrigado anapaulars84