Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 24 de janeiro de 2021 via rede móvel

Atendimento muito bom, tudo limpinho, piscina aquecida, excelente localização próximo aos principais comércios da cidade. Fácil acesso para as principais cachoeiras. Dá pra ir a pé nos bares pois é tudo muito pertinho. Voltaremos novamente com certeza !!!

Obrigado eduardov336
Avaliado 24 de janeiro de 2021

Pousada Pepalantus excelente , quartos limpos, ar condicionado, atendimento nota 1000 do Flavinho e da Sol café da manhã maravilhoso, nota 1000 área de lazer e piscina aquecida espetacular ! Eu e minha família indicamos e voltaremos !

1  Obrigado tiagodamiao
Avaliado 24 de janeiro de 2021

Amamos nossa experiência na Pousada Pepalantus, ambiente familiar , tranquilo ,ideal para quem quer descansar e curtir com a família.
Café da manhã delicioso, atendimento excelente.
Área de lazer super tranquila e aconchegante,

1  Obrigado hellenm956
Avaliado 11 de janeiro de 2021

Pousada muita boa! Os quartos tem ar condicionado e ventilador , café da manhã com muitas opções, dono atencioso, ambiente agradável , piscina limpinha tudo muito bem cuidado e perto dos restaurantes e lojinhas.

1  Obrigado anapaulars84
Avaliado 11 de janeiro de 2021

Ótima Pousada, café da manhã e localização e o principal excelente atendimento, Flávio é muito atencioso com todos. Área de lazer linda como toda a pousada muito bem decorada. Recomendo à todos incluindo família com crianças.

1  Obrigado rochafabis