eDreams
Agoda.com
StayForLong
ZenHotels.com
Avaliado 2 de outubro de 2019

A pousada é boa, espaço bom, perto de bares, restaurante e supermercados.
O Sr. Eduardo é um pouco sem noção. Conversa alto às 06:00 da manhã ao preparar o café e a cozinha é muito próxima aos quartos, além disso, não deixa os hóspedes à vontade para tomar o café.
Tirando isso, nota 10 pra pousada.
Os quartos são pequenos, porém limpos, confortáveis, banheiro bom, box de vidro. Frigobar e tv

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado marjorydf
Avaliado 17 de junho de 2019

- Localização: Pousada muito bem localizada na Serra do Cipó. São 3 Km de distância da portaria da Cachoeira Véu da Noiva e 1 Km de distância da portaria da Cachoeira Grande. Para a Cachoeira Grande, é possível ir a pé, pois apesar de o caminho ser pela Rodovia MG-010, há calçada para o pedestre caminhar com segurança. A pousada também é próxima aos bares, restaurantes e comércio em geral, sendo possível ir a pé à noite com tranquilidade. Para quem vai de Belo Horizonte, é possível chegar de ônibus (Viação Serro com destino a Serra do Cipó ou Viação Saritur com destino a Santana do Riacho).

- Vantagens: A pousada possui convênio com a administração da Cachoeira Véu da Noiva, concedendo 20% de desconto aos hóspedes (a entrada na cachoeira é, atualmente, R$30,00).

- Instalações: O quarto em que fiquei, no segundo andar, é de bom tamanho e muito confortável. Há móveis e cabides, espelho de corpo inteiro, colchão muito confortável, banheiro de bom tamanho com ótimo chuveiro. O quarto possui TV e um frigobar que pode ser abastecido pelo hóspede. A pousada também oferece piscina, sauna e churrasqueira, mas não utilizei. Há também estacionamento, que não utilizei.

- Café da manhã: Muito saboroso e bem completo, com sucos naturais, bolos, pães, molho de cachorro quente, pão de queijo, geleia, queijo branco, frios, frutas, entre outros itens.

- Atendimento: Tanto os proprietários quanto os funcionários são muito simpáticos, cordiais, solícitos e fazem todo o possível para que o hóspede tenha uma ótima experiência.

- Detalhes que fazem a diferença: A pousada oferece uma garrafa de água filtrada, que pode ser reposta sempre que solicitado. Os proprietários nos levaram em seu próprio carro até a entrada da Cachoeira Véu da Noiva e da Cachoeira Grande sem nenhuma cobrança, adorei essa cordialidade. No domingo, como não havia previsão de novo hóspede para o nosso quarto, pudemos fazer o check-out tardiamente sem cobrança adicional.

- Preço: Super justo. Em um fim de semana comum, pagamos R$ 150,00 a diária para duas pessoas.

- Visão geral: Vale muito a pena se hospedar nessa pousada. Sempre que voltar à Serra do Cipó, pretendo me hospedar lá. Não tenho nenhuma ressalva.

Data da estadia: junho de 2019
2  Obrigado Karina F
Avaliado 28 de janeiro de 2019

Pousada bem aconchegante e familiar. Ambientes bem limpos e café da manhã maravilhoso! Fui muito bem atendida e direcionada. A localização é ótima e a pousada conta com alguns descontos para a cachoeira da serra morena.

Sugestão de quartos: Normalmente os quartos do segundo andar são mais privados.
Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado DayTrip690551
Avaliado 2 de maio de 2018

As acomodações são simples , mas tudo muito limpo. Café da manhã bacana. Piscina pequena mas com uma vista linda. A princípio fomos muito bem atendidos , mas o dono da pousada parece um pouco impaciente e no último dia foi bastante indelicado. O que infelizmente acaba fazendo com que não tenhamos mais vontade de ir.

Sugestão de quartos: Os quartos tem uma vista linda.
Data da estadia: janeiro de 2018
Obrigado Vivieni F
Contato P, Gerente de recepção em Pousada Das Bromélias, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2019

Agradecemos sua avaliação, vamos melhorar os quesitos mencionados para melhor atendê-los.

Avaliado 20 de janeiro de 2018

Pousada simples, com quartos pequenos mas muito aconchegantes, café da manhã muito saboroso, bem típico de MG, o proprietário á super receptivo e atencioso e receptivo, ambientes limpos e um clima de casa de avó muito gostoso.
OBS: em churrasqueira e geladeira na área da piscina para quem quiser fazer churrasco.
OBS 2: Se for ficar mais dias, vá as cachoeiras do parque, tem trilhas de no minimo 6 km até a primeira, se for por poucos dias: vá a cachoeira serra morena (R$25 reais a entrada para quem está na pousada, R$30 se não estiver) é linda, a mais bonita da serra.

Sugestão de quartos: prefira o segundo andar, garante mais privacidade.
Data da estadia: janeiro de 2018
1  Obrigado CristianoAmaralBH