Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 24 de janeiro de 2020

A Pousada Núcleo da Serra está sob nova direção.
Possui um ambiente familiar, está no centro da Serra do Cipó próxima as cachoeiras mais famosas!
Na pousada possui piscina,sauna,sinuca, área de churrasqueira e café da manhã.
Entre em contato pelo nosso Instagram.
@pousadanucleodaserra

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado anacQ4301BR
Avaliado 18 de novembro de 2019

Ponto positivo é a localização, que fica perto do centro e fácil acesso aos bares da região (da pra ir a pé) ... Porém, não indicamos, nossa experiência não foi agradável .. O quarto não estava preparado para nos receber, estava sujo e com muita poeira, roupas de cama com cheiro forte de guardado, toalhas com aparência muito ruim e um cheiro nada agradável (o que nos impossibilitou de usa-las), não tinha sabonete nem papel higiênico no quarto, teias de aranha espalhadas pelo quarto e banheiro. Além disso, tem uma menina que não é nem um pouco receptiva, é ríspida e mal educada ao falar conosco (inclusive nossa diária terminava ao meio dia, quando foi 12:01 estávamos na porta com todas as nossas coisas arrumadas, saindo do quarto essa menina falou de forma ríspida: A diária de vocês venceu ao 12:00, gente era 12:01 ... Achei muito desnecessária), embora o proprietário e o restante dos funcionários pareciam ser bem simpáticos. O café da manhã e simples porém gostoso. Não comunicamos os contratempos ao chegarmos na pousada devido ao fato de termos chegado tarde e todos pareciam já estar dormindo. Acredito que ainda tenham muito a melhorar!

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado Aline Mara S
Avaliado 9 de setembro de 2018 via rede móvel

Extremamente desorganizado, sem estrutura. Funcionários sem educação, não conseguem resolver nada se o dono não estiver presente. Os problemas começaram logo na chegada, onde não encontraram nossa reserva e tivemos que ficar aguardando até o dono chegar pra resolver. Tinha resto de sabonete no nosso quarto, passando a impressão que não foi limpo. A tomada do frigobar é de entrada antiga e a instalação é nova, não liga sem um adaptador, o que não foi disponibilizado. O casal de amigos que foi conosco precisou trocar de quarto 2x por problemas no chuveiro, que só foi resolvido quando o dono chegou. Não têm simpatia nenhuma. As cortinas são super claras e finas. O banheiro não tem um pano de chão ou toalha de rosto. Não tem box, nem cortina. Na parede do nosso quarto tinha um buraco no alto para passar os fios da TV, o que fazia com que escutassemos tudo que era falado no quarto ao lado. Péssima experiência, com certeza não volto e não indico. Muito pouco caso pra resolver os problemas. A mulher da pousada recusou trocar nossos amigos de quarto quando estavam sem água, pq segundo ela teria um quarto a mais pra limpar. Total descaso com o cliente.
O café é bom e a localização é ao lado do centrinho.

Data da estadia: setembro de 2018
1  Obrigado alinealves_89
Avaliado 2 de abril de 2018

A Pousada é muito bem localizada, bem no 'centrinho' da Serra do Cipó e possui um atendimento muito cordial. Ela é bem rústica e ideal, na minha opinião para jovens casais. No entanto ela 'peca' em alguns detalhes a meu ver fáceis de resolver, como a ausência de forro na cortina - que permite a entrada de claridade e dificultando o sono - e a ausência de cortina no box, o que contribui para alagar o banheiro durante e após o banho. Um outro ponto de melhoria que aponto ê o colchão.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado CarlosC66
Avaliado 15 de fevereiro de 2018

Boa Localização , bem central e próximo de restaurantes e cachoeiras . Limpeza dos quartos deixam á desejar , teias de aranhas nas paredes e muitos mosquitos .Café bem razoável .Bom atendimento e preço .

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal