Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Agência maravilhosa!

Fiz uma viagem inesquecível e conquistei várias amizades durante a expedição que levarei para a... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
ConhecendooBrasil123
via rede móvel
Melhor viagem da minha vida!

Essa sem dúvida foi a melhor empresa que já vi. Antes de ir ao Jalapão pesquisei muito, pedi... saiba mais

Avaliou há 4 semanas

desde 712,02 US$
desde 2 358,98 US$
desde 614,69 US$
Avaliado 10 de setembro de 2019 via rede móvel

Foram dias inesquecíveis que passamos no Jalapão, não só pela beleza do lugar mas pelo excelente atendimento realizado pela Jalapão Turismo nas figuras do Alcides (proprietário) e do Gabriel (nosso guia), só tenho a agradecer não só por mim mas pelo grupo (de 5 amigos, sendo 1 casal) pois nossas expectativas foram superadas em todos os sentidos.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado allanys
Avaliado 20 de agosto de 2019

Muito a ser descoberto ainda! vários destinos legais a serem visitados pelos turistas, e encatarem-se com as belezas do parque!!

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado CondutorAmbiental
Avaliado 30 de maio de 2019 via rede móvel

Gente, o que falar desta empresa?! E deste Estado, Cidade e pessoas? Tudo perfeito, receptividade mil, Belle é uma fofa. E o guia, esse nem se fala! Quem for para o Jalapão precisa conhecer o guia Ângelo, kkkkk, figura de pessoa, mega animado, faz todo o diferencial na expedição. Estou tão encantada que nem tenho palavras para mensurar o que vivenciei aqui. Tudo mais que perfeito.

Obrigado becasacra
Avaliado 25 de maio de 2019 via rede móvel

Fiz com minha mãe a expedição de 5 dias com a Lagoa do Japonês, e foi simplesmente sensacional! Tudo no Jalapão é maravilhoso, e a Jalapão Turismo cuida de tudo pra a gente. A Belle, que responde no WhatsApp e no Instagram, é uma fofa, tira todas as dúvidas e fica ligada durante a viagem pra garantir que corra tudo bem. O Ângelo, nosso guia, é muito divertido e demonstrou que conhece e ama tudo aquilo. As pousadas que ficamos foram bem aconchegantes e a comida dos restaurantes era muito gostosa. Super recomendo a viagem, tanto que já quero voltar!

Obrigado carolinesP3580YZ
jalapao_turismo, Gerente de relações com clientes em Jalapão Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2019

Ah demais! Muito obrigada Carol.
Nossa alegria é proporcionar a melhor experiência no Jalapão para vocês.
Volte sim, volte quando eu estiver em alguma trip. <3

Avaliado 22 de maio de 2019 via rede móvel

Jalapão é um lugar incrível e a Jalapão Turismo deixou tudo mais maravilhoso. Serviço impecável desde a venda até o final da viagem. O nosso guia Ângelo é muito simpático, dedicado e sempre preocupado em mostrar todos os atrativos do Jalapão. O Alcides que é o dono também foi super atencioso e a Belle que vende as expedições sempre responde todas as dúvidas e as ansiedades antes da viagem. Recomendadissimos! Jalapão Turismo é top!

Obrigado ManuEvangelista

Olá Manu! Muito obrigada pelo feedback. Adoramos receber vocês. E esperamos mesmo que volte em breve. <3