Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Cerrado Dourado Expedições – Formas de conhecer
desde 502,57 US$
1 497
1 497
Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Expedição maravilhosa. Seguindo todos os protocolos de segurança em relação ao covid. Máscara durante todo o percurso de carro. Me senti super segura. Os guias são muito bons. Fomos com o Pablito e o cara é muito fera. Sabe tudo da região, sempre solicito e além de tudo tem a moral para tirar boas fotos. Só elogios. Fizeram a experiência ser ainda mais incrível.

Obrigado Travel30960381042

Experiência surreal!

O jalapão é incrível, de uma beleza impactante.
Obrigada cerrado dourado por nos proporcionar essa expedição com segurança e conforto acima da média para esse estilo de viagem.

A pousada formiga ecolodge, que é exclusiva da cerrado dourado, é um charme além de ter todo cuidado com as questões ambientais e cumprimento dos protocolos de precaução ao covid.

Nosso guia foi o Pablito, que além de conhecer e amar o Jalapão e nos passar muita segurança durante toda a viagem, é também um excelente fotógrafo.

Nota 1000 para nossa aventura no Jalapão!

Obrigado 406flavian
Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Fiz a expedição de 5 dias no Jalapao coma Cerrado Dourado. FOI SENSACIONAL, a empresa da total suporte a todo momento, com excelentes carros, alimentações, hospedagens e guias super capacitados. Não posso deixar de agradecer especialmente os guias Manoel Rambo do Cerrado e o Pablo Pablito, realmente são excepcionais.

Obrigado richardsX9921KS
Avaliado 28 de maio de 2021

Conhecemos o Jalapão com muita segurança e conforto. Além das acomodações e atrativos exclusivos da Cerrado Dourado, da consciência ambiental (especificamente na coleta e separação de todo o lixo produzido na viagem para ser descartado e reciclado fora do parque), e do respeito aos protocolos de combate ao COVID-19, que são surpreendentes, tivemos a sorte de ter o Pablito como nosso guia. Ele é um apaixonado pelo Jalapão e pelo seu trabalho. Ficou fácil todo o deslocamento pelo parque com ele, devido a sua atenção e carinho com todos. Se você quer conhecer o Jalapão, comece com o pé direito contratando a Cerrado Dourado.

Obrigado Thiago Savoi P
Avaliado 28 de maio de 2021

O cânion Sussuapara; os poços encantados do Formiga, locais onde senti a natureza viva interagindo comigo

Obrigado 509ivop