Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Cerrado Dourado Expedições – Formas de conhecer
desde 502,57 US$
1 374
1 374
Avaliou há 4 semanas

Experiência incrível. Fizemos a expedição Jalapão Nômade com os guias Rafael e Valdemar (Bruxo), que fizeram toda a diferença, conhecimento impecável e companhia extremamente agradável, que fez toda a diferença. Organização de primeira, pousadas incríveis e paisagens surpreendente. Ruim somente a saudades. RECOMENDO.

Obrigado W8946NSricardod
Avaliou há 4 semanas

Amei cada dia de expedição com a Cerrado Dourado, foram 5 dias incríveis, ótimas pousadas, alimentação e transporte. Agradeço aos guias Marilisa e Rui por todos os ensinamentos sobre o Jalapão, nunca vou esquecer das cores do cerrado, cultura e paisagens de tirar o fôlego.

Obrigado 973meyrec
Avaliou há 4 semanas

Quero deixar como destaque nosso guia Rambo do Cerrado, bah que cara gente fina, bem educado e muito atencioso.
Tratamento da empresa com os clientes foi excelente, cuidado com o meio ambiente é nota 10 e a ajuda que a empresa da às pessoas dos vilarejos levando os turistas para fazer refeições e compras de artesanato é admirável.
Parabéns!
Observação: Por ter muitos lugares para visitar, em vários momentos o almoço fica minutos antes de mergulhos e natação. Poderia rever essa logística de almoçar e ir para a Lagoa e etc...
É uma viagem bem cansativa, mas que vale cada segundo e todo esforço feito. Quem não conhece pode ir com essa empresa.

Obrigado Christian M
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Conhecemos a Cerrado Dourado pelo Viajo Logo Existo. Optamos pelo pacote Jalapão Nômade, 6 dias. Foram aproximadamente 1500km de estrada, sendo 1000km de terra. Ficamos em pousadas lindas, organizadas, todos muito acolhedores. Alimentação deliciosa, sucos naturais, tudo simples e feito com muito amor. Nosso guia Mineirinho (Anderson) extremamente dedicado a nos proporcionar o melhor que Jalapão tem a oferecer, com paciência, energia e dedicação ao que faz. Um profissional de um coração imenso e um cuidado incrível. O Jalapão foi a mais grata surpresa que tive. Os fervedouros são de uma beleza sem igual. O pôr do sol do cerrado é indescritível.
Pontos fortes da empresa: aproximação com o cliente desde antes da viagem e em todo seu percurso, passeios e pousada exclusiva (Formiga Ecolodge, Lagoa da Encantada), comprometimento em entregar um excelente produto com segurança.
Pontos fortes do Jalapão: pontos turísticos de natureza intacta, povo acolhedor e alimentação.
Não vejo possibilidade de conhecer o Jalapão sem o apoio da Cerrado Dourado. Prosperidade e sucesso!

Obrigado evelineantonello
Avaliou há 4 semanas

Excelente viagem! Cerrado Dourado surpreendeu na qualidade da viagem com ótimos carros, pousadas maravilhosas e alimentação de muita qualidade! Os dois roteiros foram maravilhosos com organização impecável! Os guias Helio (chapada), Valdemar e Rafael (jalapão) fizeram toda diferença durante a viagem e proporcionaram experiências maravilhosas! Super recomendo!!

Obrigado Carlasgvf