Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Cerrado Dourado Expedições – Formas de conhecer
desde 502,57 US$
1 328
1 328
Avaliado 13 de março de 2021

Fizemos o roteiro Jalapão Completão e a viagem foi simplesmente incrível. Desde as conversas iniciais para fecharmos a viagem, já era possível notar o profissionalismo e atenção da Cerrado Dourado. Os guias Fernando, Murillo e Manoel (a.k.a. Rambo do Cerrado) fizeram com que a viagem fosse inesquecível. Toda a experiência superou nossas expectativas. Não vemos a hora de voltar!

1  Obrigado TassoVasconcellos
Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

Tudo muito bom, o local é sensacional. Belas paisagens e ótimos passeios

A empresa é bem organizada com horários e cumpre bem o que foi contratado

Estive com os guias Fernando, Murilo e Manuel (Rambo do cerrado), e tive boa impressão de todos. Acabei ficando mais tempo com o Fernando, que além de ótimo guia também interagiu com a turma

Muito boa experiência

Obrigado fredmakari
Avaliado 12 de março de 2021

A melhor agência que já viajei de excursão! Muito grata aos guias Fernando, Murilo e Manoel (Rambo) pois eles foram simplesmente incríveis e tornaram nossa viagem ainda mais especial! Além de todo profissionalismo, organização dos guias e da equipe por trás da Cerrado Dourado (Amanda e Jordany), que sabemos que fizeram de tudo para nos proporcionar a melhor experiência possível e exclusividade que só essa agência tem! Com certeza tudo isso e esses profissionais incríveis deixaram o Jalapão ainda mais especial! Gratidão!!

1  Obrigado 578mariajuliar
Avaliado 12 de março de 2021 via rede móvel

Fiquei muito satisfeito com a expedição com a Cerrado Dourado. Um bom roteiro, ótimas pousadas, boa comida e o excelente atendimento dos guias Rui e Pablo, sempre de bom humor e solícitos a fotos e vídeos da galera.

Obrigado 914waldemarh
Avaliado 11 de março de 2021 via rede móvel

Escolhemos a Cerrado Dourado para a nossa viagem ao Jalapão, e sem dúvida foi a melhor escolha! Eles foram atenciosos em todos os momentos, desde a cotação do pacote até após a viagem. Os guias Pablo e Rui são incríveis, nos deixam super a vontade e estão sempre ali quando precisamos, foram eles que nos acompanharam nesses 6 dias da expedição. Outro diferencial da Cerrado foram as pousadas, todas que ficamos eram maravilhosas, super aconchegantes e com uma comida muito boa. Também nos sentimos muito confortáveis em relação aos protocolos contra a COVID, pois a Cerrado se preocupa bastante com esse ponto.
Enfim, só tenho a agradecer aos guias Pablo e Rui, e também a toda equipe da Cerrado Dourado pela viagem inesquecível que tivemos! Foi muito especial! ☺️☺️

Obrigado 378talitaa