Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Cerrado Dourado Expedições – Formas de conhecer
desde 502,57 US$
1 073
1 073
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Olá! Fiz a expedição de 6 dias (jalapão completo) com um amigo. Não apenas o Jalapão superou minhas expectativas no que tange às incontáveis belezas naturais como a empresa contratada, Cerrado Expedições. Atendimento excepcional e esclarecedor na pré-venda. Durante a viagem só elogios a tecer: pontualidade, cordialidade, flexibilidade, conforto dos veículos, estrutura hoteleira proporia de primeira qualidade, rangos maravilhosos! Tenho certeza que não há outra melhor! Dedico um elogio especial e agradecimentos ao meu guia Merval e aos guias que conduziram as outras equipes, Pablo e Márcio.

Obrigado lucerem2016
Avaliou há 4 semanas

A empresa deu suporte total em todas as atividades, os guias foram incríveis e os passeios com paisagens deslumbrantes. Vale cada minutinho da experiência.

Obrigado paolapB7867DT
Avaliou há 4 semanas

Toda a viagem foi ótima. Os fervedouros chamam mais a atenção mas o Jalapāo é um conjunto de atrativos perfeitos.

Obrigado 232rafaelg
Avaliou há 4 semanas

Conhecer o Jalapão através da Cerrado Dourado valeu muito a pena. Ótimo serviço de transporte, escolha das pousadas, alimentação e atrativos. Além disso, os guias são extremamente atenciosos. Meu agradecimento especial à Mari, ao Bruxo e ao Rafael.

Obrigado mandamm
Avaliou há 4 semanas

Viajar pelo Jalapão foi revigorante, recarreguei as energias. Com a Cerrado Dourado foi certeiro pois eles esquematizam o roteiro com paradas em todas cidades de visitação dos atrativos o q não deixa a viagem cansativa .Se tivéssemos q retornar para dormir em um único local teria sido desgastante. Foi primordial essa maneira.E Mari muito obrigada por ser nossa guia.Atenciosa e responsável. Saudade .

Obrigado Patricia P