Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Cerrado Dourado Expedições – Formas de conhecer
desde 502,57 US$
1 004
1 004
Avaliado 6 de abril de 2020

A equipe da cerrado dourado são excelentes, foi muito além das minha expectativas e gostaria de agradecer ao guia Alemão que fez com que nossa viagem fosse incrível. Só agradecer!!!

Obrigado ingridmmagalhaes02
Avaliado 30 de março de 2020

O objetivo era se desconectar e se conectar com natureza e comigo mesma, absorver toda a boa energia que só um lugar paradisíaco como o Jalapão pode oferecer.
Mas à vida nos presenteia sempre: um grupo de pessoas de várias partes do Brasil e uma afinidade sem igual. Uma grata surpresa conhecer pessoas tão especiais em um lugar tão mágico. A Cerrado Dourado todo meu agradecimento, a experiência é indescritível que palavras ou fotos não são capazes de expressar o que vivemos e sentimos no Jalapão.
Aos melhores guias do Jalapão Bruxo (Waldemar), Rafael e Márcio nosso muito obrigada, nossa viagem não seria a mesma sem vocês.

Obrigado quinha73
Avaliado 26 de março de 2020

Parte preferida foi conhecer o local tão bonito com estrutura e guias e conseguir chegar nos lugares. A organização da empresa CERRADO DOURADO quanto aos guias, pousadas onde fomos hospedados toda novinhas com excelente estrutura, carro de transporte novos, serviços excelente. DESTAQUE para a Guia MARILISA (@marilisaboturi) socorrista e médica que nos levou para lugares incríveis - MUITO OBRIGADO MARILISA!!! O Guia Marcio também foi muito atencioso e experiente que conduziu o comboio do passeio.

Obrigado GustavoNevesDias
Avaliado 26 de março de 2020

Pacote muito bom, ocorreu tudo como relatam na descrição do pacote. Duas atrações não puderam ser feitas pois estavam fechadas por conta do surto do corona vírus, no entanto, os guias Márcio e Marilise substituíram por outros. Parabéns equipe Cerrado Dourado. Curti demais em especial ao Cânion Encantado.

Obrigado Andrenardin
Avaliado 23 de março de 2020 via rede móvel

Empresa muito organizada, tudo muito incrível e equipe maravilhosa em especial o Márcio e a Marilise que mesmo com o fechamento de alguns atrativos pelo corona vírus fizeram o possível para substitui- Los por outras atrações lindas deste lugar...

Obrigado AnaMariaMFDS