Parque Estadual de Jalapão
Caixa de entrada
Reservar com antecedência
As excursões de Cerrado Dourado Expedições costumam esgotar. Os viajantes recomendam que reserve com antecedência!
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Google
Experiências recomendadas em Parque Estadual de Jalapão e nas proximidades
desde 865,96 US$
desde 563,09 US$
desde 2 358,98 US$
desde 715,47 US$
Avaliado 17 de janeiro de 2020

Excelente viagem e guias! Nenhuma reclamação, somente agradecimento! Um muito obrigado ao meu guia Fernando, que fez dessa viagem uma experiência ainda mais completa! Um agradecimento também aos outros guias (bruxo, Anderson e tarcisio) que tornaram tudo perfeito. Um abraço e muito obrigado

1  Obrigado 39matheusp
Avaliado 17 de janeiro de 2020

A expedição pelo Jalapão é uma vivência única. Só passando por lá para saber toda a energia que o local tem. Os moradores, os fervedouros, as cachoeiras, as pousadas, os restaurantes.. tudo é único. Sou extremamente grata a Cerrado Dourado pela oportunidade, disposição e dedicação ao longo de toda a viagem. Agradeço ao Anderson e ao Tarcísio pela aventura e em especial ao bruxo e ao Fernando, que eram os guias do nosso grupo e estiveram conosco em todos os momentos, 24hrs, dando assistência, compartilhando conhecimento, tirando fotos, gerando conforto. Vivam essa experiência!

1  Obrigado Lucianameira77
Avaliado 17 de janeiro de 2020

Sagitariana nata, viajar é o que mais amo fazer, mas o Jalapão e esta expedição me surpreendeu e emocionou durante todos os dias. Lugares incríveis sob o cuidado de uma empresa séria e guias treinados. Alimentação, hospedagens, roteiros e atendimento personalizado, tudo incrível. Nosso guia Tarcisio extremamente educado e culto, foi um presente ao lado das pessoas que conhecemos neste período e que serão heranças vivas desses dias mágicos. Obrigada, Cerrado Dourado Expedições por irem além de minhas expectativas.

1  Obrigado catarinamaul
Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Desde o primeiro contato, tudo muito bem explicado, organizado e claro.
Os carros são excelentes (pelo que vi um dos melhores comparado a outras agências), os guias são super educados, simpáticos e muito bem treinados. Nosso guia foi o Tarcísio que é uma amor de pessoa! Atencioso, muito paciente e conhece muito do Cerrado!
As pousadas são as melhores e a segunda que ficamos, além de exclusiva da agência é melhor do que muitas que já fiquei em lugares super chiques (Formiga Ecologe) sensacionaaaaal!!
Todos os dias o carro estava limpinho, tinha água fresquinha, guloseimas e no meio do dia um lanchinho super caprichado. Ficamos todos muito satisfeitos e encantados!! Amei todos os momentos. Recomendo super e voltarei para fazer a Serra Gerais! Show!!!

1  Obrigado 264MichelleA264
Avaliado 16 de janeiro de 2020

Guias super atenciosos, Geovane e GG, sempre explicando todos os detalhes. Tudo funcionando como um relógio.

2  Obrigado Fearless426999