Caixa de entrada
Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Serviço excelente

Contratamos a agência para fazer um passeio de 4x4 pela cachoeira de Grão Mogol, Serra do Moleque... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
simfig
Campinas, SP
Poliana turismo: profisdionali e muita simpatia

Adorei o passeio quw fiz com essa agencia. Guia bem preparado e atencioso. Os lugates lindos. Serra... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
Marina M
Recife, PE
via rede móvel
Ler todas as 198 avaliações

Avaliado 18 de janeiro de 2020

Passeio top demais! Poliana uma pessoa maravilhosa e super atenciosa ... E o nosso guia Jonas muito cuidadoso , concerteza voltarei novamente

1  Obrigado Biaveloso12
Avaliado 17 de janeiro de 2020

Poliana, uma pessoa autenticamente mineira. Seu negócio não é negócio e sim fazer com que as pessoas se conectem com a natureza. Nosso guia foi o Pedro, um Paulista aminerado de uma energia fantástica e de um cuidado genuíno imensurável... quem vai a Carrancas e não faz um passeio com essa agência, afirmo... não foi a Carrancas. A agência não prioriza tempo e sim qualidade, assim nosso passeio começou as 10h, porque chegamos de supetão, e findou as 20h. Parabéns! Nós não só recomendamos como afirmamos... Conhecemos Carrancas através de vocês Poliana Turismo.

Até logo,

1  Obrigado brenos712
Avaliado 16 de janeiro de 2020

Nota 1000. O carinho e atenção da Poliana, Marçal e do Léo, tornam os passeios maravilhosos. Altamente recomendável. Quem for a Carrancas, não deixe de fazer os passeios com a Poliana Turismo.

1  Obrigado romneyl2015
Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fizemos um passeio de 4x4 combo guia Pedro Ivo, pelas Nascentes do Rio Capivari e Cachoeira das Onças. O guia Pedro foi super atencioso e cuidadoso durante todo o trajeto percorrido, além de nos passar informações interessantes sobre os locais visitados. A cachoeira das Onças é belíssima, porém, é bom esclarecer que exige um condicionamento físico razoável para chegar lá. Em resumo, passeio maravilhoso, a agência Poliana Turismo está de parabéns! Agradeço também ao guia Pedro, pela atenção excepcional!

1  Obrigado Niccejg
Avaliado 13 de janeiro de 2020

Foi tudo perfeito. A agência é ótima e nossa guia Milena muito ativa, cuidadosa e nos mostrou o melhor do passeio. Nota 10

1  Obrigado marlicheida