“OUTRO TEMPLO DA COMIDA MINEIRA”
Avaliação de Massaroca Bistrô

Massaroca Bistrô
Classificado como n.º 2 de 49 Restaurantes em Carrancas
Avaliou 4 de junho de 2020

Precisei encontrar a minuscula cidade de Carrancas para considerar um dos lugares onde eu mais comi bem nesse Brasil. É o Massaroca, capitaneada por mãos de ouro dessas cozinheiras que só Minas Gerais tem. Comemos um Feijão Tropeiro...uhmmmm Ainda sinto o gosto dessa beleza!!! A casa é totalmente decorada e colorida, dá a impressão que estamos na casa de primos muito queridos! Sandro é um grande amigo que eu fiz em Minas e faz questão de verificar se estamos bem atentidos e tem um INGLES FANTÁSTICO!

Obrigado RafaTraveller

Avaliou 15 de março de 2020 via rede móvel

Restaurante com uma decoração rústica, lindíssima, bem caracterizada do interior de Minas, muito perto do centro, e excelente atendimento. Nosso pedido foi uma pizza super diferente com o no.e de "Xexelenta", com presunto Parma, queijo brie e geleia de jabuticaba, super recheada e um saber bem exótico, mas para nós , maravilhoso. Qualidade e atendimento sem igual, o valor justo pela qualidade, vale muito a pena experimentar.

Obrigado 712julianas
Avaliou 29 de fevereiro de 2020

Fui com uma amiga no dia 23 dese carnaval. Lugar super aconchegante, comida deliciosa. tomamos um caldo de legumes sensacional. Ótimo atendimento. Prato bem servido. Com certeza voltaremos.

Obrigado Ybyassy
Avaliou 28 de fevereiro de 2020

Estive no Massaroca Bistrô durante o Carnaval e apesar da simpatia do Sandro (rapaz que nos atendeu), a experiência no geral não foi boa. De tudo que pedimos (pastelzinho de angu, risoto negro com camarão e canjiquinha com costela), somente a canjiquinha estava boa (realmente boa). Os pasteizinhos vieram praticamente sem recheio, o risoto completamente sem graça/sem tempero. Os pratos principais não foram servidos ao mesmo tempo.

Obrigado Gabis220
Avaliou 25 de fevereiro de 2020

Imperdível. Melhor restaurante de Carrancas. Pratos muito bem elaborados. O cheirinho do tempero e sentido enquanto seu prato é preparado. Todos os pratos são feitos na hora, fresquinhos, por isso demora um pouco, mas vale a pena. Melhor feijão tropeiro que já comi. Melhor até do que o de Ipoema, que é a terra dos tropeiros.Se estiver em Carrancas vá lá e peça o feijão tropeiro. No dia seguinte, volte e experiente a Lasanha com Funghi.

Obrigado paulogilbertog

Os viajantes que visualizaram Massaroca Bistrô também visualizaram

Esteve em Massaroca Bistrô? Partilhe as suas experiências!