“Excelente! Pratos saborosíssimos,”

Classificado como n.º 3 de 47 Restaurantes em Carrancas
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente! Pratos saborosíssimos, estávamos em 5 pessoas, cada um pediu um prato diferente, que chegou muito rápido. Ambiente agradável demais. Local aconchegante de boa comida e atendimento ímpar. Recomendo.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado JairoBarbosa66

Avaliou 24 de outubro de 2020 via rede móvel

Estivemos no restaurante nós dias 16 e 17 desse mês. Na primeira visita chegamos no local já muito próximo de fechar e famintos, fomos prontamente atendidos, comemos uma truta estava deliciosa. No sábado voltamos e tivemos o prazer de conhecer o Sr.Roberto, muito prestativo e de um conhecimento imensurável. Nesse dia experimentamos o torresmo, superou tudo o que sabiamos dessa comida. Nossa visita ao local foi possitiva e prazerosa. Recomendamos.

Obrigado heloisahelenas491
Avaliou 17 de outubro de 2020 via rede móvel

Chegamos ao restaurante, fomos atendidos razoavelmente. O local é bem rústico, aconchegante, porém o prato uma verdadeira decepção. Pedimos uma picanha ao ponto, veio uma carne totalmente o oposto de picanha e muito bem passada (tostada e dura). Não recomendo a ninguém.

Obrigado brendaaL3515AM
569lucimard, Proprietário em Restaurante Adobe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de outubro de 2020

Boa tarde, como vai? Voçes tem toda razão, a sua carne passou do ponto , foi muito bem passada, mas a atendente se desculpou na hora se prontificando a refazer o pedido, de modo que ela não cobrou o couvert, nem a salada que voçes comeram,isso já é mais que um pedido de desculpas, cobrando apenas as bebidas que voçes consumiram .Afinal de contas, qualquer lugar que voçes forem comer podem errar, voçes não erram? No mesmo instante foi providenciado o pronto atendimento, por isso voçes não precisavam ter recorrido ao site para reclamar., sendo que voçes já tinham sido atendidos na reclamação.

Avaliou 11 de outubro de 2020

Atendimento incrível e truta maravilhosa, lugar aconchegante e salada orgânica e a cidade incrível !

Obrigado Casacampobuenosouza
Avaliou 8 de outubro de 2020 via rede móvel

Chegamos com o restaurante completamente vazio.
Nos sentamos em uma das mesas postas na calçada.
Quando fizemos nosso pedido, a atendente informou que não poderia servir refeições nas mesas externas, apenas bebidas e porções.
Nos mudamos para uma mesa no interior. Alguns minutos após nos realocarmos, um senhor, que julgo ser o proprietário, nos pediu, de forma seca, que mudassem de mesa mais uma vez, pois a que escolhemos estava com o tampo solto. Detalhe, em meio a pandemia de Coronavirus, enquanto todos no recinto estavam devidamente de máscara, esse senhor que falou conosco, não estava.
Optamos por nos retirar e jantar em outro restaurante.

Obrigado ruysantanajr
569lucimard, Proprietário em Restaurante Adobe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de outubro de 2020

Como vai
Como o Sr disse , o restaurante estava vazio quando chegaram, de acôrdo com as normas da vigilância sanitária.,não podemos servir refeições na calçada, só porções como disse a atendente. O SrRoberto,proprietario do estabelecimento estava sentado no salão de dentro quando ouviu o Sr dizer queria ficar na mesa 1, então ele se levantou e disse que longe, que essa mesa não era boa para criança, é uma mesa de granito e o tampo não é fixo e também era pequena para voçes, sugerindo outra mesa com muita educação.Sinto muito, o Sr ter perdido o seu precioso tempo indo reclamar no site , quando poderia ter dito tudo isso pessoalmente e até feito um amigo e quem sabe, provar um dos nossos deliciosos pratos.

Os viajantes que visualizaram Restaurante Adobe também visualizaram

Esteve em Restaurante Adobe? Partilhe as suas experiências!