eDreams
Orbitz.com
Hurb
Ver as 13 promoções
Avaliado 28 de novembro de 2020 via rede móvel

Reservamos 2 dias para comemorar nossa Lua de Mel e ficamos extremamente satisfeitos. Além da ótima localização, só tenho elogios para a Pousada e seus funcionários. A pousada é muito bem estruturada, quartos confortáveis, ótimo banho... tudo com muito bom gosto. Café da manhã bem variado e tudo muito gostoso! Parabéns para as funcionárias da cozinha! Cachoeiras lindas no entorno da propriedade, não levando mais de 10m de trilha para conhecê-las. Recomendo. Ótimo custo/benefício...Quando voltar a Carrancas não tenho dúvida de onde ficar

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado JessAysen
Avaliado 22 de novembro de 2020

A pousada é uma delícia, ampla, cheia de verde, com um salão de jogos muito útil em dias de chuva, com uma gruta dentro da propriedade e uma passagem privativa para duas cachoeiras deliciosas (Moinho e Salomão)...isso não tem preço. a gente sempre ia nelas ao final do dia. O café da manhã é ótimo, com muitas quitandas mineiras que não dá vontade de parar de comer. O atendimento da Anete é especial, ela trata cada hóspede com muita atenção e carinho. A pousada fica em uma estradinha de terra, a poucos minutos antes da chegada na cidade. Ficar na pousada Além das Formas potencializou minha opinião sobre Carrancas, fazendo com que a minha estada de 3 dias na cidade fosse perfeita. Fiquei em um quarto enorme, com um banheiro muito amplo e com banheira. Tudo perfeito!! Vontade de voltar em todas as férias.

Sugestão de quartos: Se gostar de banho de banheira, escolha o quarto com esta opção.
Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado Taispitta
Avaliado 20 de outubro de 2020

A Pousada está em uma area grande, silenciosa, espaçosa, bem cuidada e com amplo jardim A equipe é super simpática e gentil, a dona, Anete, sempre atenciosa. O café da manhã é ótimo, com boas opções saudáveis e tudo muito fresco. A curta distancia temos acesso à cachoeira do Moinho, ótima opção para descansar na parte da manha, ou na volta de um passeio.
Fiquei na suite e não no chalé, o quarto era muito limpo e confortável. Só falta um pouco mais de charme, mas não afeta a estadia.

Data da estadia: setembro de 2020
2  Obrigado feceli
Avaliado 4 de outubro de 2020 via rede móvel

Lugar agradável, fácil acesso a tudo, funcionários gentis e prontos para servir. Chalés, limpos,bem cuidado e confortável. Ótimo café da manhã,com bastante variedades.
Belas cachoeiras, dentro da pousada.
Cuidado total, referente a covid, com todas as normas cumpridas.
Com certeza voltarei.

Ótima opção em carrancas.
Recomendo.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Normando L
Avaliado 1 de outubro de 2020 via rede móvel

É uma excelente opcao de hospedagem em Carrancas. Os Chales sao grandes e confortaveis e alguns possuem banheira. O cafe da manha é otimo e bem mineiro. O atendimento é excelente tambem. Tem facil acesso a estrada e a cidade atraves de uma estrada de chao em boas condicoes.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado thiago107