“Pizza e cerveja”
Avaliação de Pizzaria Galpão

Pizzaria Galpão
Classificado como n.º 15 de 48 Restaurantes em Carrancas
Avaliou 30 de maio de 2021

Pedimos delivery - entregou na nossa pousada
Facilidade de comunicação, preço justo
Pizza deliciosa e muito bem preparada
Experimentamos a cerveja artesanal - Cervejaria do Funil (Ipa e Stout) e adoramos.
Recomendo

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado Gilberto C

Avaliou 17 de maio de 2021

A pizzaria é muito boa e o atendimento foi excelente. O preço está dentro do padrão. Super recomendo.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Efraim R
Avaliou 22 de março de 2021

Localizada no centro, é uma boa opção de restaurante. Achei a pizza muito boa mas só um pouquinho engordurada...

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado viagensimperdiveis
Avaliou 15 de março de 2021 via rede móvel

Lugar muito bonito, limpo e com uma grande variedade de sabores de pizza. Muito bem feitas e saborosas. Recomendo.

Data da visita: março de 2021
Obrigado fabianort86
Avaliou 24 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fizemos o pedido delivery para a pousada, o contato foi feito as 20:30 e o pagamento também, mas a pizza chegou quase 23h. Além da espera, pedimos um vinho e questionamos o atendente se a garrafa era de rolha para providenciarmos um abridor, o responsável informou que não era e não precisaria. Ao chegar, a garrafa era sim de rolha, causando transtorno pra conseguir abrir a garrafa. Sabor da pizza ok, nenhum destaque. Massa não muito fina e um pouco gordurosa. Enfim, matou a fome mas gerou estresse e nenhum custo benefício, atrapalhando a energia do passeio.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado sarahemilymuller

Os viajantes que visualizaram Pizzaria Galpão também visualizaram

Esteve em Pizzaria Galpão? Partilhe as suas experiências!