Guardar

Op4tour Carrancas Adventure – Formas de conhecer
desde 30,70 US$
desde 29,68 US$
Avaliado 26 de fevereiro de 2020

Pouca estrutura para atendimento em época de muita demanda. Pretendia reservar com eles, mas o único veículo 4X4 estava quebrado. E o preço não era o mais barato.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado paulogilbertog
OP4TOUR, Proprietário em Op4tour Carrancas Adventure, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2020

Prezado Sr. Paulo Gilberto Gonçalves
Lamentável que tenha publicado algo negativo sobre minha agência no TripAdvisor, sem ao menos fazer qualquer passeio conosco! Quando tiver uma BOA INTENÇÃO de alertar outras pessoas sobre trapaças, estupidez em atendimento, falta de segurança em recursos/equipamentos, etc., pedimos por gentileza que procure saber mais sobre o assunto e não dar opiniões e informações erradas/enganosas.
Evite também maiores dissabores em sua vida, NÃO JULGANDO PESSOAS E SITUAÇÕES, sem qualquer fundamento.
Luis Carlos Capoleto / Op4tour Carrancas Adventure

Avaliado 19 de janeiro de 2020

Não apenas de Carrancas, mas o melhor atendimento que já tivemos. O Carlos é um guia excelente e atencioso. Vale muito a pena. Não perca seu tempo procurando outra agência.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado MarcosF1499
Avaliado 6 de janeiro de 2020

Fizemos dois dias de passeio, primeiro dia complexo da fumaça e esmeralda guiados pelo Carlos e segundo dia complexo da zilda com o Deo. Os lugares falam por si só, precisa conhecer....super recomendo. E a escolha pela OP4Tour foi certeira.....os guias super atenciosos, conhecedores e apaixonados pelo local.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado karenrodriguestoledo
Avaliado 4 de novembro de 2019

Acho muito legal escolher uma agência menor para passear, pois o tratamento é mais personalizado e cuidadoso. O próprio sócio Carlos, quem nos guiou. Ele mostrou todos os detalhes dos passeios, nos ajudou em tudo inclusive com as fotos. Os passeios foram bem planejados e passamos dias muito agradáveis. Amor em tudo que faz. Parabéns !

Data da experiência: outubro de 2019
1  Obrigado Luisa V
OP4TOUR, Proprietário em Op4tour Carrancas Adventure, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de novembro de 2019

Olá Luisa! Fico mais feliz em saber que vocês reconheceram nosso trabalho, Obrigado!
Sabemos que em tudo na vida é preciso, além de amor, algo que antecede à isso: cortesia, respeito, reciprocidade e planejamento.
Permitam-me mencionar uma frase: “Não é o somente o amor que sustenta um relacionamento, é o modo de se relacionar que sustenta!”
Um grande abraço a todos!
Carlos Capoleto

Avaliado 28 de outubro de 2019 via rede móvel

Fizemos o passeio no complexo da Zilda com o guia Deo, gente boníssima, nos levou nas cachoeiras da Zilda, Guatambu, Proa, Indios, Borboleta, escorregador e pinturas rupestres. O parque é fechado ao público durante a semana, mas permitido acesso com guia, então estávamos praticamente sozinhos e pudemos aproveitar muito. Como o restaurante estava fechado, levamos lanche e passamos o dia no complexo. O carro q nos levou era seguro e super confortável. O Carlos que nos atendeu na agência tb foi muito atencioso e gentil, nos deu várias dicas de outras cachoeiras da cidade. Agência super recomendada e preço justo, foi tudo sensacional!!!

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado 871cintias
OP4TOUR, Proprietário em Op4tour Carrancas Adventure, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de outubro de 2019

Muito obrigado Amigos!
Esse é nosso lema! Fazer de cada turista visitante um amigo, gravando em suas mentes somente bons momentos desde o primeiro contato.
Voltem mais vezes, estaremos sempre à disposição
Capoleto e Déo / Op4tour