Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Luis S
Guimarães, Portugal

Um 5* autêntico. Sublime em todos os sentidos!

5,0 de 5 bolhasAvaliou 1/05/2024via rede móvel
Muito obrigado pela hospitalidade e amabilidade com que nos receberam.
Ao fim de alguns anos a viajar, tendo passado pelas principais capitais mundiais, vários resorts de praia e por umas centenas de hoteis, ja deu para perceber perfeitamente bem que a classificaçao que lhes é atribuida pela quantidade de *, em muitos casos, nao passa disso mesmo, de um simples rótulo, muitas vezes completamente desfasado da realidade vivida pelos hóspedes. Também ja percebemos perfeitamente bem, que um bom hotel vai muito para além de uma excelente infraestrutura.

Dito isto, ficamos com a firme certeza que o Marriott Praia D’El Rey é muito mais do que uma infraestrutura excecional numa localizaçao deslumbrante. É verdadeiramente uma experiência 5*. O cuidado com que fomos recebidos em pessoa, o upgrade surpresa, os miminhos com que fomos presenteados, a simpatia de todos sem exceçao e claro, tudo aquilo que um 5* deve ter, que muitos outros têm, mas que, em muitos casos, não sabem ou não conseguem transformar em valor para os hóspedes.

Que maravilha de dias! A unanimidade com que toda a família considerou esta uma das melhores estadias que ja vivemos, diz muito do sublime trabalho de todos vocês. Vale a pena continuarem a superar-vos diariamente.

Até breve!
Data da estadia: abril de 2024
Sugestão sobre o quarto: Os quartos com vista para o mar são de cortar a respiraçao.
Problema com esta avaliação?
Respondeu 2/05/2024
Estimado LuisV7090CD,
É um prazer receber um feedback tão positivo! Agradecemos suas palavras gentis e estamos encantados por saber que sua estadia no Marriott Praia D'El Rey foi uma experiência verdadeiramente sublime em todos os aspectos. Nosso objetivo é sempre superar as expectativas dos nossos hóspedes, e é gratificante saber que conseguimos proporcionar uma estadia memorável para todos. Seus elogios ao nosso serviço, upgrades surpresa e atenção aos detalhes nos enchem de orgulho e motivam toda a equipa a continuar oferecendo o melhor em hospitalidade. Estamos ansiosos para recebê-los novamente em breve e criar mais momentos inesquecíveis consigo.
Pool View
        11.6 km de Praia D'El Rey Marriott Golf & Beach Resort
        Wi-Fi gratuito
        Veja mais hotéis em Amoreira
        Avaliado 30 de março de 2024 via rede móvel

O hotel é fantástico, e surpreendeu. Serviço de um verdadeiro 5* como há poucos por Portugal, nesta relação preço qualidade.
        Único se não - piscina interior frequentada por muitas crianças quando está afixado apenas maiores de 16 anos. Desafio ao hotel a ter uma outra piscina interior dedicada à criançada, satisfazendo assim os dois mercados!

Sugestão de quartos: Optar pela refeições no hotel. Tudo muito bom. Agendar previamente massagens no spa
        Data da estadia: março de 2024
        Obrigado 57miguelf
        Guest Relations, Other em Praia D'El Rey Marriott Golf & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de março de 2024

Estimado 57miguelf,

Obrigado por compartilhar sua experiência conosco! Ficamos felizes em saber que considerou nosso hotel fantástico e que nosso serviço atendeu às suas expectativas. Compreendemos completamente a importância de proporcionar uma experiência relaxante e tranquila para nossos hóspedes adultos.

Sua sugestão de ter uma piscina interior separada para crianças é muito apreciada e será levada em consideração e transmitida as equipas competentes. Valorizamos seus comentários e estamos sempre a procura de maneiras de aprimorar a experiência de nossos hóspedes.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve e continuar a superar suas expectativas.

Atentamente,

Avaliado 21 de dezembro de 2023

5 estrelas na sua plenitude.
        Com um parque de estacionamento enorme, quartos espaçosos e airosos.
        Hotel bem localizado e um Staff do melhor, tudo fizeram para sentirmos em casa.
        recomendo a experiencia.

Data da estadia: dezembro de 2023
        • Tipo de viagem: Viajei com família
        Obrigado Explore29988717175
        Guest Relations, Other em Praia D'El Rey Marriott Golf & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2024

Estimado Hóspede,

Agradecemos pelo seu feedback! Ficamos felizes em saber que apreciou o nosso parque de estacionamento espaçoso, assim como os quartos amplos e arejados.

É ótimo saber que a localização do hotel atendeu às suas expectativas e que a nossa equipa foi capaz de proporcionar uma estadia acolhedora, fazendo com que se sentisse em casa. Obrigado por recomendar a experiência!

Estamos ansiosos para recebê-lo(a) novamente e, se houver algo mais que possamos fazer para tornar a sua próxima estadia ainda melhor, por favor, não hesite em nos informar.

Avaliado 10 de novembro de 2023

Ao parar a minha viatura em frente à entrada do hotel , em 3 minutos , utilizadores e hospedados no hotel , entraram na mesma , furtando elevado montante em dinheiro . Sob alçada das canárias direcionadas para o local do estabelecimento . Inadmissível

Data da estadia: novembro de 2023
        Tipo de viagem: Viajei sozinho
        Obrigado Quest14277104470
        Guest Relations, Other em Praia D'El Rey Marriott Golf & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de novembro de 2023

Estimado Quest14277104470,

Recebemos o inquérito de satisfação que gentilmente preencheu após a sua recente estadia no Praia D’el Rey Marriott Golf & Beach Resort. Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer a amabilidade em nos fornecer a informação apresentada.
        As suas pontuações geraram um alerta no sistema da Marriott. É para nós muito importante saber a opinião dos nossos clientes a fim de melhorar o nosso serviço.
        Agradecemos por compartilhar seus comentários em relação ao incidente ocorrido recentemente durante sua visita na Praia d’El Rey. Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente que tenha enfrentado.
        Em relação ao assunto em questão ocorrido fora de nossas instalações, é importante esclarecer que, conforme as diretrizes estabelecidas, não podemos assumir responsabilidade por eventos que ocorrem fora do âmbito do hotel. A nossa prioridade é garantir um ambiente seguro e protegido dentro das instalações de hotel, além disso, não temos registos de que a situação em questão tenha sido comunicada à nossa equipa competente no momento do incidente.
        Sabemos que optou por apresentar uma queixa à GNR, e respeitamos plenamente o processo investigativo conduzido pelas autoridades competentes. Colaboraremos integralmente com qualquer solicitação de informações ou assistência que as autoridades possam requerer.
        Lamentamos profundamente qualquer transtorno causado por este incidente e reafirmamos o nosso compromisso com a segurança e satisfação de nossos hóspedes. Se houver mais informações ou esclarecimentos que deseje discutir, ficamos à disposição.

Avaliado 6 de novembro de 2023 via rede móvel

Hotel renovado e com qualidade. Quartos bem grandes e cuidados. Vista deslumbrante para o mar vale apena. Staff muito simpático e prestável e com bastante atenção ao detalhe. Tem poucas opções para comer fora do hotel para quem vá sem viatura. Muito bom pequeno almoço.

Data da estadia: novembro de 2023
        Obrigado Curiosity19808574492
        Guest Relations, Guest Services / Front Office em Praia D'El Rey Marriott Golf & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de novembro de 2023

Estimado Curiosity19808574492,

Agradecemos por compartilhar suas impressões sobre sua estadia em nosso hotel. É fantástico saber que a recente renovação foi apreciada, e que encontrou os quartos espaçosos e bem cuidados, além de desfrutar da nossa deslumbrante vista para o mar. Valorizamos seu reconhecimento à nossa equipa pela simpatia, prestatividade e atenção aos detalhes, elementos essenciais para a nossa hospitalidade.

Os seus comentários relativamente a pouca variedade de opções para refeições foram transmitidos as equipas competentes. A sua opinião é muito importante para nós.

Esperamos recebê-lo novamente em breve para que possa desfrutar de nossa hospitalidade e dos encantos do mar na nossa localização privilegiada.

Atentamente,

Avaliado 25 de agosto de 2023

É um excelente hotel, com quartos muito espaçosos, camas muito confortaveis, um excelente pequeno-almoço, e uma boa piscina e àreas comuns. O serviço é muito bom. O buffet do jantar tb é bastante bom. Para além disso, deram um pequenos mimos, ex. Entregaram no quarto Uns pastéis de nata miniatura e uma garrafa de vinho do Porto de cortesia. O unico ponto que poderia ser algo ajustado é o preço das refeições e serviços, que é alto (claro que estamos num 5 estrelas, reconheça-se).

Sugestão de quartos: O acesso à praia é algo complicado para pessoas com menor mobilidade.
        Data da estadia: agosto de 2023
        • Tipo de viagem: Viajei como casal
        Obrigado Rmkoch
        Guest Relations, Guest Services / Front Office em Praia D'El Rey Marriott Golf & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de agosto de 2023

Estimado Rmkoch,
        Agradecemos o seu tempo ao partilhar a sua experiência no nosso hotel. É para nós uma alegria imensa saber que desfrutou da hospitalidade oferecida pela nossa equipa dedicada.
        Agradecemos também por mencionar o profissionalismo e a prestatividade da nossa equipa. Estamos comprometidos em proporcionar um atendimento de excelência e criar experiências memoráveis aos nossos hóspedes e ficamos contentes por saber que esses aspectos foram destacados durante a sua estadia.
        Os seus comentários serão transmitidos à nossa equipa responsáveis pelo departamento de Alimentos & Bebidas para que possam continuamente melhorar o serviço e oferta.
        Esperamos voltar a recebê-los novamente num futuro próximo no nosso Praia D'el Rey Marriott Golf & Beach Resort e ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Margarida Mendonça
        Guest Relations