Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Quest14277104470
Lisboa, Portugal

Falta de segurança

1,0 de 5 bolhasAvaliou 10/11/2023
Ao parar a minha viatura em frente à entrada do hotel , em 3 minutos , utilizadores e hospedados no hotel , entraram na mesma , furtando elevado montante em dinheiro . Sob alçada das canárias direcionadas para o local do estabelecimento . Inadmissível
Data da estadia: novembro de 2023
Tipo de viagem: Viajei sem companhia
Problema com esta avaliação?
Guest Relations, Other em Praia D'El Rey Marriott Golf & Beach Resort, respondeu a esta avaliação
Respondeu 11/11/2023
Estimado Quest14277104470,

Recebemos o inquérito de satisfação que gentilmente preencheu após a sua recente estadia no Praia D’el Rey Marriott Golf & Beach Resort. Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer a amabilidade em nos fornecer a informação apresentada.
As suas pontuações geraram um alerta no sistema da Marriott. É para nós muito importante saber a opinião dos nossos clientes a fim de melhorar o nosso serviço.
Agradecemos por compartilhar seus comentários em relação ao incidente ocorrido recentemente durante sua visita na Praia d’El Rey. Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente que tenha enfrentado.
Em relação ao assunto em questão ocorrido fora de nossas instalações, é importante esclarecer que, conforme as diretrizes estabelecidas, não podemos assumir responsabilidade por eventos que ocorrem fora do âmbito do hotel. A nossa prioridade é garantir um ambiente seguro e protegido dentro das instalações de hotel, além disso, não temos registos de que a situação em questão tenha sido comunicada à nossa equipa competente no momento do incidente.
Sabemos que optou por apresentar uma queixa à GNR, e respeitamos plenamente o processo investigativo conduzido pelas autoridades competentes. Colaboraremos integralmente com qualquer solicitação de informações ou assistência que as autoridades possam requerer.
Lamentamos profundamente qualquer transtorno causado por este incidente e reafirmamos o nosso compromisso com a segurança e satisfação de nossos hóspedes. Se houver mais informações ou esclarecimentos que deseje discutir, ficamos à disposição.
Mariam Shinjikashvili, Guest Relations

108 €
      Wi-Fi gratuito
      Veja mais hotéis em Amoreira
      Avaliado 6 de novembro de 2023 via rede móvel

Hotel renovado e com qualidade. Quartos bem grandes e cuidados. Vista deslumbrante para o mar vale apena. Staff muito simpático e prestável e com bastante atenção ao detalhe. Tem poucas opções para comer fora do hotel para quem vá sem viatura. Muito bom pequeno almoço.

Data da estadia: novembro de 2023
      Obrigado Curiosity19808574492
      Guest Relations, Guest Services / Front Office em Praia D'El Rey Marriott Golf & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de novembro de 2023

Estimado Curiosity19808574492,

Agradecemos por compartilhar suas impressões sobre sua estadia em nosso hotel. É fantástico saber que a recente renovação foi apreciada, e que encontrou os quartos espaçosos e bem cuidados, além de desfrutar da nossa deslumbrante vista para o mar. Valorizamos seu reconhecimento à nossa equipa pela simpatia, prestatividade e atenção aos detalhes, elementos essenciais para a nossa hospitalidade.

Os seus comentários relativamente a pouca variedade de opções para refeições foram transmitidos as equipas competentes. A sua opinião é muito importante para nós.

Esperamos recebê-lo novamente em breve para que possa desfrutar de nossa hospitalidade e dos encantos do mar na nossa localização privilegiada.

Atentamente,
      Mariam Shinjikashvili, Guest Relations

Avaliado 25 de agosto de 2023

É um excelente hotel, com quartos muito espaçosos, camas muito confortaveis, um excelente pequeno-almoço, e uma boa piscina e àreas comuns. O serviço é muito bom. O buffet do jantar tb é bastante bom. Para além disso, deram um pequenos mimos, ex. Entregaram no quarto Uns pastéis de nata miniatura e uma garrafa de vinho do Porto de cortesia. O unico ponto que poderia ser algo ajustado é o preço das refeições e serviços, que é alto (claro que estamos num 5 estrelas, reconheça-se).

Sugestão de quartos: O acesso à praia é algo complicado para pessoas com menor mobilidade.
      Data da estadia: agosto de 2023
      • Tipo de viagem: Viajei como casal
      Obrigado Rmkoch
      Guest Relations, Guest Services / Front Office em Praia D'El Rey Marriott Golf & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de agosto de 2023

Estimado Rmkoch,
      Agradecemos o seu tempo ao partilhar a sua experiência no nosso hotel. É para nós uma alegria imensa saber que desfrutou da hospitalidade oferecida pela nossa equipa dedicada.
      Agradecemos também por mencionar o profissionalismo e a prestatividade da nossa equipa. Estamos comprometidos em proporcionar um atendimento de excelência e criar experiências memoráveis aos nossos hóspedes e ficamos contentes por saber que esses aspectos foram destacados durante a sua estadia.
      Os seus comentários serão transmitidos à nossa equipa responsáveis pelo departamento de Alimentos & Bebidas para que possam continuamente melhorar o serviço e oferta.
      Esperamos voltar a recebê-los novamente num futuro próximo no nosso Praia D'el Rey Marriott Golf & Beach Resort e ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos,
      Margarida Mendonça
      Guest Relations

Avaliado 12 de novembro de 2022 via rede móvel

Este hotel sofre de um problema grave de falta de iluminação na área exterior.

Como é possível que um resort com uma area espetacular entre o edifício principal e a praia, não tenha uma única lâmpada à noite, e esteja tudo completamente escuro??

Isto é um dos casos mais icónicos que eu já vi de falta de aproveitamento de recursos. Daria para ter um jardim iluminado, que seria uma atração bonita e agradável para um passeio noturno, mas em vez disso o hotel opta por ter tudo em um escuro absoluto??

Além disso, o estacoonamento também sofre de uma grande falta de iluminação, chega a dar medo de estacionar tarde da noite, pelo facto de ser tão escuro.

O hotel em si é ok, mas não posso deixar de mencionar estas incompressiveis escolhas por parte da administração.

Fica assim tão caro instalar umas lâmpadas a mais?

Data da estadia: novembro de 2022
      1  Obrigado Pprt7
      Guest Relations, Guest Services / Front Office em Praia D'El Rey Marriott Golf & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de novembro de 2022

Estimado/a @Pprt7,
      Gostaríamos de agradecer a sua preferência e o tempo despendido para nos deixar o seu feedback. A opinião dos nossos hóspedes é muito importante para nós para continuadamente melhorarmos o nosso serviço e alcançar a excelência. Iremos reavaliar a nossa iluminação exterior e verificar com a equipa de manutenção de que forma podemos implementar melhorias que se apliquem à nossa propriedade. Lamentamos não ter atingido as suas expectativas, o seu feedback será transmitido. Estou à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional e esperamos que apesar dos aspetos menos positivos nos possa voltar a visitar no futuro. Atentamente, Inês Gil - Assistant Quality Manager

Avaliado 26 de setembro de 2022

Chegamos ao hotel depois de viajar mais de 12 horas com a nossa filha de 6 meses até o hotel, que foi nossa primeira parada em Portugal. O early check in que tinhamos pedido pelo site não estava disponível o que é compreensível. Entretanto, mesmo estando com a bebe, o staff do hotel não nos auxiliou de forma nenhuma alguma durante as 4 horas que esperamos no saguão (não nos ofereceram água, não nos explicaram os restaurantes, não nos mostraram onde ficavam os banheiros, não ofereceram uma estrutura mínima para a espera a não ser o sofá do saguão de entrada). Após todo esse período de espera, vários grupos de clientes europeus/americanos foram alocados imediatamente após a chegada na recepção e nos continuamos sem nenhuma informação, apoio ou prioridade.

Sendo assim decidimos ir embora e novamente o staff não auxiliou em nada e nem fez menção de resolver a situação. Pagamos a tarifa total por essa experiência e ao entrar em contato com o suporte, o atendimento foi novamente, péssimo. Nenhum tipo de desculpas ou recompensa foi oferecido embora o hotel se gabe de "oferecer uma experiência personalizada a todos os clientes".

Data da estadia: julho de 2022
      Obrigado lucassmolero
      Guest Relations, Guest Services / Front Office em Praia D'El Rey Marriott Golf & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de setembro de 2022

Estimado lucassmolero,
      Agradecemos o tempo dispendido a escrever-nos os seus comentários. Lamentamos verdadeiramente ter ficado a saber que não fomos ao encontro das suas expectativas relativamente à sua estadia no Praia D'el Rey Marriott Golf & Beach Resort.
      Compreendemos como pode ser frustrante uma longa viagem para os nossos hóspedes, especialmente quando viajando com uma bébé. Infelizmente, como refere, nem sempre é possível entregar um quarto antes da hora de check-in (15h00), devido à elevada ocupação do hotel. Além disso, existem por vezes especificidades ou preferências em relação aos quartos (p.e King Bed, High Floor), que nos impedem de acelerar o processo.
      Garantimos-lhe que a nossa equipa está direcionada para um atendimento personalizado e ao cliente e sempre pronta a prestar mais assistência quando os quartos não estiverem prontos em caso de chegada antecipada. Em momento algum é intenção da nossa equipa que haja um tratamento diferente entre os nossos hóspedes independentemente da sua nacionalidade. Como expliquei anteriormente, o nosso hotel tem quartos com diferentes categorias / vistas / tipos de cama e o check-in de outro hóspede, mesmo depois de si, pode ser possível se o tipo de quarto reservado estiver disponível com antecedência.
      Lamentamos que não nos tenha reportado esta ocorrência mais cedo, no momento, pois é importante agir o mais cedo possível. Os seus comentários foram anotados e o alvo da análise interna.
      Ficamos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos de que possa necessitar.
      Com os melhores cumprimentos,
      Inês Gil - Assistant Quality Manager

Avaliado 3 de agosto de 2022

Positivo:
      Hotel com boas infraestruturas.
      Staff muito simpático.
      Acesso direto à praia excelente, contudo, muito ventoso e água fria.
      Refeições (pequeno almoço, almoço e jantar) muito boas, contudo, preços abusivos.
      Agradável surpresa.

Negativo:
      Preço das refeições.
      O tempo.

Data da estadia: junho de 2022
      Obrigado jocferreira
      Guest Relations, Guest Services / Front Office em Praia D'El Rey Marriott Golf & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de dezembro de 2022

Estimado Jocferreira, Agradecemos seus comentários sobre a sua recente estadia no nosso hotel. Lamentamos que alguns aspetos da sua visita tenham sido menos positivos, e somos gratos pelos seus comentários que constituirão uma melhoria futura no nosso serviço. Lamentamos que as condições meteorologicas afetaram a vossa esperiência no nosso hotel e os nossos preços não estiveram de acordo as vossas expetativas. A opinião dos nossos clientes é muito importante e as suas palavras serão transmitidas às equipas. Esperamos recebê-los novamente em breve. Atentamente, Mariam Shinjikashvili - Guest Relations