Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Rmkoch
Porto, Portugal

Excelente hotel, excelente serviço

5,0 de 5 bolhasAvaliou 25/08/2023
É um excelente hotel, com quartos muito espaçosos, camas muito confortaveis, um excelente pequeno-almoço, e uma boa piscina e àreas comuns. O serviço é muito bom. O buffet do jantar tb é bastante bom. Para além disso, deram um pequenos mimos, ex. Entregaram no quarto Uns pastéis de nata miniatura e uma garrafa de vinho do Porto de cortesia. O unico ponto que poderia ser algo ajustado é o preço das refeições e serviços, que é alto (claro que estamos num 5 estrelas, reconheça-se).
Data da estadia: agosto de 2023
Sugestão sobre o quarto: O acesso à praia é algo complicado para pessoas com menor mobilidade.
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 25/08/2023
Estimado Rmkoch,
Agradecemos o seu tempo ao partilhar a sua experiência no nosso hotel. É para nós uma alegria imensa saber que desfrutou da hospitalidade oferecida pela nossa equipa dedicada.
Agradecemos também por mencionar o profissionalismo e a prestatividade da nossa equipa. Estamos comprometidos em proporcionar um atendimento de excelência e criar experiências memoráveis aos nossos hóspedes e ficamos contentes por saber que esses aspectos foram destacados durante a sua estadia.
Os seus comentários serão transmitidos à nossa equipa responsáveis pelo departamento de Alimentos & Bebidas para que possam continuamente melhorar o serviço e oferta.
Esperamos voltar a recebê-los novamente num futuro próximo no nosso Praia D'el Rey Marriott Golf & Beach Resort e ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos,
    11.6 km de Praia D'El Rey Marriott Golf & Beach Resort
    Wi-Fi gratuito
    Veja mais hotéis em Amoreira
    Avaliado 12 de novembro de 2022 via rede móvel

Este hotel sofre de um problema grave de falta de iluminação na área exterior.

Como é possível que um resort com uma area espetacular entre o edifício principal e a praia, não tenha uma única lâmpada à noite, e esteja tudo completamente escuro??

Isto é um dos casos mais icónicos que eu já vi de falta de aproveitamento de recursos. Daria para ter um jardim iluminado, que seria uma atração bonita e agradável para um passeio noturno, mas em vez disso o hotel opta por ter tudo em um escuro absoluto??

Além disso, o estacoonamento também sofre de uma grande falta de iluminação, chega a dar medo de estacionar tarde da noite, pelo facto de ser tão escuro.

O hotel em si é ok, mas não posso deixar de mencionar estas incompressiveis escolhas por parte da administração.

Fica assim tão caro instalar umas lâmpadas a mais?

Data da estadia: novembro de 2022
    1  Obrigado Pprt7
    Guest Relations, Guest Services / Front Office em Praia D'El Rey Marriott Golf & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de novembro de 2022

Estimado/a @Pprt7,
    Gostaríamos de agradecer a sua preferência e o tempo despendido para nos deixar o seu feedback. A opinião dos nossos hóspedes é muito importante para nós para continuadamente melhorarmos o nosso serviço e alcançar a excelência. Iremos reavaliar a nossa iluminação exterior e verificar com a equipa de manutenção de que forma podemos implementar melhorias que se apliquem à nossa propriedade. Lamentamos não ter atingido as suas expectativas, o seu feedback será transmitido. Estou à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional e esperamos que apesar dos aspetos menos positivos nos possa voltar a visitar no futuro. Atentamente, Inês Gil - Assistant Quality Manager

Avaliado 26 de setembro de 2022

Chegamos ao hotel depois de viajar mais de 12 horas com a nossa filha de 6 meses até o hotel, que foi nossa primeira parada em Portugal. O early check in que tinhamos pedido pelo site não estava disponível o que é compreensível. Entretanto, mesmo estando com a bebe, o staff do hotel não nos auxiliou de forma nenhuma alguma durante as 4 horas que esperamos no saguão (não nos ofereceram água, não nos explicaram os restaurantes, não nos mostraram onde ficavam os banheiros, não ofereceram uma estrutura mínima para a espera a não ser o sofá do saguão de entrada). Após todo esse período de espera, vários grupos de clientes europeus/americanos foram alocados imediatamente após a chegada na recepção e nos continuamos sem nenhuma informação, apoio ou prioridade.

Sendo assim decidimos ir embora e novamente o staff não auxiliou em nada e nem fez menção de resolver a situação. Pagamos a tarifa total por essa experiência e ao entrar em contato com o suporte, o atendimento foi novamente, péssimo. Nenhum tipo de desculpas ou recompensa foi oferecido embora o hotel se gabe de "oferecer uma experiência personalizada a todos os clientes".

Data da estadia: julho de 2022
    Obrigado lucassmolero
    Guest Relations, Guest Services / Front Office em Praia D'El Rey Marriott Golf & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de setembro de 2022

Estimado lucassmolero,
    Agradecemos o tempo dispendido a escrever-nos os seus comentários. Lamentamos verdadeiramente ter ficado a saber que não fomos ao encontro das suas expectativas relativamente à sua estadia no Praia D'el Rey Marriott Golf & Beach Resort.
    Compreendemos como pode ser frustrante uma longa viagem para os nossos hóspedes, especialmente quando viajando com uma bébé. Infelizmente, como refere, nem sempre é possível entregar um quarto antes da hora de check-in (15h00), devido à elevada ocupação do hotel. Além disso, existem por vezes especificidades ou preferências em relação aos quartos (p.e King Bed, High Floor), que nos impedem de acelerar o processo.
    Garantimos-lhe que a nossa equipa está direcionada para um atendimento personalizado e ao cliente e sempre pronta a prestar mais assistência quando os quartos não estiverem prontos em caso de chegada antecipada. Em momento algum é intenção da nossa equipa que haja um tratamento diferente entre os nossos hóspedes independentemente da sua nacionalidade. Como expliquei anteriormente, o nosso hotel tem quartos com diferentes categorias / vistas / tipos de cama e o check-in de outro hóspede, mesmo depois de si, pode ser possível se o tipo de quarto reservado estiver disponível com antecedência.
    Lamentamos que não nos tenha reportado esta ocorrência mais cedo, no momento, pois é importante agir o mais cedo possível. Os seus comentários foram anotados e o alvo da análise interna.
    Ficamos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos de que possa necessitar.
    Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 3 de agosto de 2022

Positivo:
    Hotel com boas infraestruturas.
    Staff muito simpático.
    Acesso direto à praia excelente, contudo, muito ventoso e água fria.
    Refeições (pequeno almoço, almoço e jantar) muito boas, contudo, preços abusivos.
    Agradável surpresa.

Negativo:
    Preço das refeições.
    O tempo.

Data da estadia: junho de 2022
    Obrigado jocferreira
    Guest Relations, Guest Services / Front Office em Praia D'El Rey Marriott Golf & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de dezembro de 2022

Estimado Jocferreira, Agradecemos seus comentários sobre a sua recente estadia no nosso hotel. Lamentamos que alguns aspetos da sua visita tenham sido menos positivos, e somos gratos pelos seus comentários que constituirão uma melhoria futura no nosso serviço. Lamentamos que as condições meteorologicas afetaram a vossa esperiência no nosso hotel e os nossos preços não estiveram de acordo as vossas expetativas. A opinião dos nossos clientes é muito importante e as suas palavras serão transmitidas às equipas. Esperamos recebê-los novamente em breve. Atentamente, Mariam Shinjikashvili - Guest Relations

Avaliado 30 de julho de 2022 via rede móvel

As instalações do hotel são muito boas.
    O hotel é confortável e aconchegante.
    Dei nota 3 pelo atendimento dos funcionários portugueses do hotel. Infelizmente os portugueses que trabalham no hotel não são gentis. A hostilidade deles gera constrangimento para os hóspedes. Outro ponto são os valores complemente ABUSIVOS cobrados pelo hotel, por exemplo, para levar o alimento até o quarto eles cobram uma taxa de 7.80 euros. Se você trouxer um vinho de fora do hotel eles cobram o valor de 30 euros a rolha. Tudo no hotel é cobrado. O hóspede se sente lesado. Eu não recomendo e não volto mais a esse hotel.

Data da estadia: julho de 2022
    Obrigado Marina C
    Guest Relations, Guest Services / Front Office em Praia D'El Rey Marriott Golf & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de julho de 2022

Estimada Sra. Marina C,
    Agradeço o seu tempo ao deixar o seu feedback nesta plataforma. Fico feliz por termos tido a oportunidade de rever estes comentários, deixando a sua opinião também no momento do check-out. Primeiramente ficamos muito satisfeitos por mencionar positivamente as nossas instalações e a sensação de conforto e aconchego. A opinião dos nossos clientes é muito importante de modo a entender a experiência no nosso hotel. Relativamente aos restantes comentários que conduziram à sua pontuação, gostaria de referir que não é comum recebermos ressalvas sobre o atendimento dos nossos colaboradores, sendo que revemos constantemente feedback que enaltece o serviço do nosso staff. Somos inclusive reconhecidos pela Marriott Internacional na métrica de avaliação do Serviço dos Colaboradores, avaliações dos nossos clientes, a nível da Europa, Médio Oriente e África. Comparativamente a outras culturas, o povo português pode ser mais contido, mas tendencialmente muito acolhedor e gentil, estou segura de que os nossos colaboradores são exemplo disso. Damos o nosso melhor para proporcionar aos nossos hóspedes uma estada memorável e atender às suas necessidades.
    No nosso resort dispomos de diversos espaços e opções de refeição, uma delas o serviço de Room Service. É uma escolha que dispõe de um serviço de entrega da refeição ao quarto, no momento que o hóspede assim o deseja e por isso tem uma taxa de entrega associada de 7.50€. Esta taxa é comum em vários hotéis de 5 estrelas. Em alternativa o cliente pode dirigir-se a um dos nossos espaços para tomar a sua refeição. Na nossa propriedade escolhemos aceder à possibilidade de permitir que o cliente leve o seu próprio vinho, porém existe um valor correspondente ao serviço do vinho (taxa de rolha).Lamento novamente que alguns aspetos da vossa estada tenham sido menos positivos mas fico muito satisfeita que no geral tenham tido uma experiência muito agradável connosco! Após a nossa conversa espero sinceramente que nos possam voltar a visitar no futuro.
    Atentamente,

Avaliado 26 de maio de 2022

maravilhoso adoramos este sitio parecia paraíso a piscina linda serviço impecável
    limpo e calmo adoramos e recomendo e voltaremos sem duvida foi uma experiencia muito boa os nosso filhos adoraram a piscina estava lindo, recomendo recomendo

Data da estadia: maio de 2022
    Obrigado 351manuw
    Guest Relations, Guest Services / Front Office em Praia D'El Rey Marriott Golf & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de outubro de 2022

Estimado Hóspede, Agradecemos desde já o tempo disponibilizado para deixar o feedback da sua estadia connosco e as amáveis palavras quanto às nossas instalações. É com bastante agrado que vemos que fomos de encontro às suas expectativas. Esperemos certamente recebê-lo novamente num futuro próximo. Com os melhores cumprimentos,